Do Lauro Jardim:
Pedido de apoio a PEC
A declaração de apoio do Conselho Federal de Medicina à proposta de regulamentação do aborto em alguns casos, até o terceiro mês de gestão, levou à bancada evangélica do Congresso à loucura.Anthony Garotinho já reagiu: enviou uma circular aos deputados pedindo apoio a uma Proposta de Emenda à Constituição de sua autoria, claro, que arranharia a soberania do Congresso.
O projeto em questão determina a realização de referendo popular para decidir sobre matérias já aprovadas pelo Legislativo quando estiverem relacionadas a: legalização do aborto ou da prostituição, descriminalização do uso de drogas e casamentos homossexuais.
7 comentários
Uma grande idéia! O Brasil ia poder mostrar a sua cara! Enfim a gente ia saber se o país que a gente quer é o que se tem! Para todos os aspectos! Imagina, mas sou a favor de uma proposta desse sr. Garotinho
Como fico,se vou para ÚTI,me mandam falar com Jesus Cristo no CÉU,minha mãe fica gravida de mim, as primeiras semanas,estarei num sufoco!!!!
E contra corrupção Garotinho, você também quer referendo?
QUE TAL FAZER UM REFERENDO SOBRE A LEI SECA E O ESTATUTO DO DESARMAMENTO TAMBÉM.
Deus dá a vida e a Mulher quer tirá-la, seja em qualquer caso.
Não gosto do Garotinho, mas acho que ele está correto.
Uma democracia, pressupõ-se governo do povo, para o povo; portanto o povo tem que ser ouvido, oras bolas.
Até porquê, aquele bando que se encontra lá em Brasília, manietado pelo petismo safado não representa o povo brasileiro.
Eles representam apenas, seus interesses pessoais.
COM CERTEZA O LADO BOM GANHARIA,POIS SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ,TUDO O QUE ELE QUESTIONA SÃO CRIMES E OUTRO ALÉM DE CRIME É UMA ABERRAÇÃO,UMA AFRONTA À NATUREZA.