Em alta | Fábio Campana

Em alta

O secretário de Segurança, Cid Vasques, tem sido citado pelo governador Beto Richa como exemplo de bom desempenho. Discreto, avesso aos espetáculos midiáticos, Vasques conseguiu resultados considerados muito bons no combate ao crime organizado. Hoje, segurança caiu do primeiro para o quarto lugar entre as preocupações da população, segundo pesquisas de boa fonte. E olha que se dependesse da Cúria Palaciana ele não seria o secretário.


20 comentários

  1. laisa lopes
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 10:28 hs

    por essas e por outras é que a reeleicao de Beto Richa esta indelevelmente ameacada. Os piores assessores são aqueles que postam-se de asseclas e escondem a verdade ao rei, isso rui o trono. a sociedade não aguenta mais essa inseguranca, roubos de carros, explosões de caixas eletrônicos, dezenas de ônibus queimados etccc. Com excecào dessas novas viaturas, qul outro investimento feito na área? na policia civil esta um caos, sem mando, sem planejamento nenhum e nenhum escandalo investigado, e olha que foram tantos.

  2. quinta-feira, 28 de março de 2013 – 11:31 hs

    aqui registro meu aplauso!
    cid vasques: parabéns por seu trabalho eficiente e digno!
    não nos decepcione ! continue longe das maracutaias e das frivolidades delirantes dos nossos atuais gestores públicos, tão preocupados em muito aparecer e pouco fazer !
    ( vivemos sob uma epidemia generalizada de deslumbramento com o poder; em todos os níveis )
    vc continua a ser um raro exemplo de brasilidade e trabalho firme, em prol de uma população carente, com sua eficaz atuação e silêncio profissional ! bravo !

  3. BOZO
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 11:33 hs

    REALMENTE, OS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA ESTÃO “MARAVILHOSOS” … PELO AMOR DE DEUS !!! SERÁ QUE NINGUÉM VÊ QUE A SEGURANÇA PÚBLICA EM NOSSO ESTADO ENCONTRA-SE EM SITUAÇÃO DE RISCO … O GOVERNADOR NÃO FEZ NADA ATÉ AGORA E O CID VASQUEZ NÃO TEM QUALQUER RELAÇÃO PRÓXIMA COM AMBAS AS POLÍCIAS … É AQUELA ESTÓRIA – O GOVERNO FINGE QUE ESTÁ FAZENDO ALGO E OS POLICIAIS FINGEM QUE TRABALHAM … É UMA VERGONHAAA TOTAL.

  4. Mariana
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 12:02 hs

    Discordo que segurança caiu de 1o para 4o lugar.

    O Beto pode perder a eleição por causa desse tema…

    E não falo isso com objetivo de diminuir o brilhante trabalho do Cid, mas sim alertar para pesquisa falsa e para importância do tema segurança.

  5. Anônimo
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 12:08 hs

    O Fábio, o comentário do Celso Nascimento Gaz.do Povo de hoje, está muito bom, valeria a pena reproduzi-lo aqui em seu blog…e ver como as coisas acontecem aqui na “terrinha”…………

  6. Marcelo Freitas
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 12:37 hs

    Ou o governador esta mal acessorado, ou esta acreditando mesmo que a segurança publica melhorou no estado, pq na realidade não é o q esta parecendo quando se le as noticias de criminalidade na imprensa em geral.

  7. emilson ferreira pupo
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 13:39 hs

    Eu, também acho Sr Beto Richa, a nossa segurança é péssima aqui temos uma total insegurança é uma piada a segurança no Paraná.

  8. Luiza santos
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 18:47 hs

    Caro Fábio …. Já que vc esta defendendo, vc poderia dizer o que foi feito na segurança ? Este secretario novo e bom sim e o anterior tambem era. Inclusive me parece que o atual só continuou o feito pelo antigo e só esta se gabando de louros de trabalho dos outros. Contudo, o outro nao fez quase nada tambem! Enfim, você pode me dizer o que de tão bom esta ocorrendo? Falar nisso, essa pesquisa aí que diminui a insatisfação em segurança e do ibope?

  9. João Carlos
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 19:53 hs

    Eu já estava falando a algun tempo. Esse secretario é diferente do que costumamos ver. É serio e não fica so pensando em aparecer pra imprensa. tÁ trabalhando.

  10. Getúlio Antunes
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 19:56 hs

    Meu DEUS!!! O Beto Richa percebeu alguma coisa de forma correta? Não é possível! Agora quem me surpreendeu foi o governador. Ainda há esperança. Bom seria se ele só colocasse secretários como o tal do Cid Vasquez na sua equipe.

  11. Policial Indignado
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 19:59 hs

    Não sou de elogiar secretário de segurança. Alias, nunca gostei de nenhum (e já estou há 15 anos na polícia). Mas agora tenho que tirar o chapeu para o atual Secretario. O único que vem trabalhando de forma séria, planejada e com visão de futuro. Sem necessidade de medidas midiadias e que nao resolvem nada. Parabéns Secretário

  12. termometro
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 21:53 hs

    Parabens Governador Beto Richa, a nova equipe é trabalhadora e já apresentou resultados positivos para sua gestão.
    assim, todos os outros deveriam ser.

  13. Christian
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 22:36 hs

    Eu acho que tinha muita gente que não acreditava que ia dar certo o tal do Secrétário vindo do MP. Ou não queriam que desse, né (vai saber o que acontece nesse meio político aí). Mas bem se vê, pelas atitudes dele, que não está ali para brincadeira. Começo a acreditar na segurança pública no PR.

  14. elvis
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 23:40 hs

    abram os olhos meus caros o problema nao é o secretario a b ou c o problema e que o estado tá com grandes problemas financeiros para cumprir com suas obrigacoes junto aos fornecedores pois pergunte para quem trabalha com o estado se o seu pagamento esta em dia tudo o que é pelo dito tesouro do estado com atrasos superiores a 04 meses qual é o fornecedor que vive assim meu deus tao devendo medicamento manutencao de veiculos empresas de onibus portanto tudo o que pode estar se fazendo de bom pelo dito secretario pode ir por agua abaixo em instantes com a interrupcao de serviços por parte de diferentes fornecedores aí sim a coisa vai ficar feia demais para o Sr. Beto!!!!!

  15. Keith
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 2:04 hs

    O Dr. Cid Vasques realmente esta indo muito bem na Secretaria de Segurança Pública.

  16. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 10:12 hs

    Enquanto o antecessor ficava debruçado sobre o mapa produzido pelo geoprocessamento, o atual assinala uma determinada região e bota a tropa de choque atrás dos predadores.

    Impossível pro Estado botar segurança na porta – ou tampa? – de cada caixa eletrônico, ficar na cola de cada “nariz vermelho” que tenha contas a acertar com o abastecedor ou mesmo dar proteção 24 horas prá mulher que dá vida mole pro bebum.

    Difícil, impossível, ó saudosistas, arrumar em dois anos, uma casa abandonada durante quinze.

  17. verdade
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 11:57 hs

    A pesquisa foi feita no Batel? Por favor minha gente parem de ilusão! Chega a dar raiva de tanta mentira!

  18. carlos.
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 12:03 hs

    Como pode estar tudo Bem?Se o roubo de cargas e caminhões está a todo vapor em Curitiba e a Policia não faz nada.Alias, existe segurança em Ctba e região metropolitana?

  19. Silvajr
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 12:11 hs

    Curitiba, a Meca do assalto a mão armada, tá batendo todos os recordes.

  20. Fermino
    sábado, 30 de março de 2013 – 1:53 hs

    Sim, o Dr Cid Vasques vai muito bem como Sec de Segurança. Isto por conta de excelentes escolhas que fez no âmbito de suas Assessorias, como por exemplo o Delegado Rafael Vianna como Assessor Civil e Secretário Executivo do Fundo de Segurança Pública.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*