Do Claudio Humberto:
A presidente Dilma chamou o ministro Paulo Bernardo (Comunicações) e disse, sem meias palavras, que sua viagem a Barcelona deveria ter sido evitada. Ele foi participar de uma feira de telecomunicações.
Do Claudio Humberto:
A presidente Dilma chamou o ministro Paulo Bernardo (Comunicações) e disse, sem meias palavras, que sua viagem a Barcelona deveria ter sido evitada. Ele foi participar de uma feira de telecomunicações.
15 comentários
quando ela cair na real, será tarde?
Feira de telecomunicações? Deixa não, dona Dilma. Capaz dele comprar um tambor apache. Na melhor das hipóteses, um aparelho de fax, um telex.
COISAS QUE SÓ O pt “partido do trambique” E DOS corruPTos É CAPAZ DE FAZER.
Em vez de atender os interesses particulares, poderia atender os pedidos das radios comunitárias, que aguardam a expedicao do Decreto para regulamentar o apoio cultural, disciplinando assim a categoria.
Como também deveria ser evitado, o trem da alegria usando dois boeings presidenciais, sendo um só pra ela e pro presidente adjunto, e o outro lotado de cupinxa e puxa saco, só pra ver o cadáver do Chávez, insepulto até hoje!
ALIAS, ESSE PB ATÉ HOKE NÃO FEZ NADA PARA O PARANÁ E AINDA QUER LANÇAS A SUA ””AMADA”” PARA GOVERNADORA, E PODEM TER CERTEZA VAI SOBRAR ALGUMA COISA……(cr$…)………..DESSA VIAGEM, QUE O DIGA O REQUIÃO.
Dilma deveria demitir Paulo Bermardo. Ele não agrega mais nada a não ser ter a fama de capacho. Não fez uma lei coerente sobre ou para a midia. Não conseguiu emplacar um projeto descente de inclusão digital. Infelizmente ha inumeras escolas, hospitais publicos no Brasil sem Internet. Ele ja se declarou “o ministro das teles” … Portanto o prazo de validade dele mais que venceu!
Constanza,para quem usa vassouras não tem problema com deslocamento né.
A Presidente que se cuide…..
Já não era sem tempo, ele está anestesiado e a merce de um fantástico assédio.
A avaliação da teles tem relação direta com a postura do Chefe.
se liga brasil com pt, imagine a ministra, candidata ao governo do paraná……..é louco fora,,,,
Só agora ela conseguiu se irritar? O povo brasileiro está irritado há muito tempo.
sem sacanagem , é melhor a ministra, que o choque de gestão.
O ministro Paulo Bernardo tem conseguido alguns prejuízos políticos e que tais. Ajudo$ o que pode a TVCI em Paranaguá, para empregar e amparar seu afilhado, o assessor do Vanhoni e deu com os burros na água. A TVCI estancou suas atividades no litoral, mandou embora seus funcionários e não lhes deu aviso prévio. Saiu mal o Ministro mais uma vez deste episódio PETISTA.
O capivara não é fácil! deixou mesmo um grande rastro de corrupção em Paranaguá com a TVCI do vigarista Ademar Monteiro ( e bota vigarista nisso). Nem com todo o dinheiro amealhado com a corrupção, o capivara conseguiria eleger o estafeta do vanhoni. Boa Adoniram Guimarães!!!.