Dilma sanciona a lei que institui o 39° ministerio | Fábio Campana

Dilma sanciona a lei que institui o 39° ministerio

39° ministério prova: taxa de insensatez do governo não subiu. Continua nos mesmos em 100%.

Do Josias de Souza:

Como se sabe, quase toda tentativa de governo é um ato de depravação. Pois Dilma Rousseff acaba de tomar uma decisão que amplia o espaço entre o governo e o ato de governar. A presidente sancionou a lei que cria a pasta da Micro e Pequena Empresa. É o 39° ministério da Esplanada. Providência desnecessária. Tão desprovida de nexo senso que só um cego olharia duas vezes. Mas você deve ser um otimista. Se for, veja a notícia pelo ângulo positivo: o novo ministério não resultou em nenhum aumento na taxa de insensatez do Estado. Continua nos mesmos 100%.


3 comentários

  1. sexta-feira, 29 de março de 2013 – 14:12 hs

    Com a palavra; salete !

  2. Pedro Rocha
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 14:51 hs

    E dê-lhe o loteamento do Brasil, entre o petismo de barganha, e a classe política mais esperta da história! – Só que quem paga a conta somos nós, os idiotas.
    Há quem aprove, e defenda essa gente. Inclusive aqui. Ô raça infeliz!

  3. Roque Alves
    sábado, 30 de março de 2013 – 0:49 hs

    “O Ministério e o Ministro”… “Sou Ministro”… Acho muita empáfia dum ser humano que se diz compromissado com a causa pública duma Nação, impor querer ser ministro! “Então, isso seria pro sujeito acender a Pira da Vaidade do Poder”?.. Não vejo nenhuma necessidade do Brasil ter Ministérios!.. Bastava o país organizar-se por secretarias nacionais… Os EUA organiza-se por meio das secretarias de estados!.. Porquanto, não seria nenhum demérito pelo fato de alguém ser nomeado secretário nacional de seu país.
    Cordialmente,
    Roque Alves.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*