Depen transfere 38 presos da Penitenciária de Piraquara | Fábio Campana

Depen transfere 38 presos da Penitenciária de Piraquara

O governador Beto Richa adiantou agora há pouco, em São José dos Pinhais, que o Departamento de Execução Penal do Paraná transferiu 38 presos da Penitenciária Estadual de Piraquara aos presídios de Mossoró (RN) e Porto Velho (RO). “Antecipamos a uma ação que iria acontecer no Paraná”, disse Richa em relação aos ataques criminosos que já aconteceram em Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo.


2 comentários

  1. Luciano
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 17:26 hs

    Essa vez temo que parabenizar o secretário de segurança e o governador por agirem antes que as coisas piora-se. Mas precisamos acreditar que o PCC está forte no estado e acabar com as células desse partido do crime, se o Beto pensa em reeleição trabalhe firme na segurança acabando com os maus polícias que são envolvidos com o crime organizado.

  2. sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 – 15:05 hs

    quero dar uma sugestão Senhor .. D R Juiz de piraquara peço para o Senhor te mas atenção com os processos para que os detentos e as detetas cumpra o seu tempo certo e não fica presas em quanto os Juiz Addevogados da penitenciaria não faça nada só querem ganha não pega um processo para olhar …. esta é a minha sugestão muito obrigado

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*