Demonstração de força | Fábio Campana

Demonstração de força

Falam em 500 mil. Será? Os evangélicos planejam para a segunda semana de abril manifestação, em Brasília, com fiéis de todo país, para defender a permanência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos.
Há mobilização em curso entre os evangélicos do Paraná.


21 comentários

  1. Escritor
    sábado, 30 de março de 2013 – 12:23 hs

    Até que enfim, não sou evangélico mas vou participar. essa cisa virou uma hipocrisia da braba.

  2. Caça Corruptos
    sábado, 30 de março de 2013 – 13:30 hs

    E hora daqueles que agem racionalmente e querem um Estado laico, justo e democrático, barrar esses talibãs.
    Precisamos de 5 milhões no mesmo dia.

  3. sábado, 30 de março de 2013 – 13:37 hs

    Não precisa isso,se DEUS quer ele fica,se não sai! Não esqueçam,que DEUS está no controle de tudo, e quem faz esse tipo de manifestação,não são os evangélicos,e se fizermos isso,estamos se pondo na mesma condição de outros.

  4. lika
    sábado, 30 de março de 2013 – 14:22 hs

    É BOM MESMO, QUEM SABE O SUPREMO SUSPENDE O DEPOIMENTO DELE, TENHAM PACIÊNCIA, O CARA ESTÁ RESPONDENDO PROCESSO POR ESTELIONATO, SÓ FALTA AGORA ALGUM CIDADÃO DE COR COM EU LÁ APOIANDO O CARA QUANDO O MESMO DISSE QUE NEGRO TEM QUE MORRER. PAREM O MUNDO EU VOU DESCER.

  5. Magrão
    sábado, 30 de março de 2013 – 15:59 hs

    Ora – ora, Feliciano com este cabelinho pintado só falta uma arquinho e bolsa pra rodar … kkkk

  6. Pedreiro
    sábado, 30 de março de 2013 – 16:38 hs

    O bom senso cobrado para a Comissão de Direitos Humanos deve ser o mesmo para as demais! Precisa ser evangélico para isso?…Se for para reclamar como mesmo enfase para melhorar mais do que isso, precisamos de mais GLS’s! Se for só por isso… precisamos de mais evangélicos!

  7. loop
    sábado, 30 de março de 2013 – 18:47 hs

    Seria evolução? De Glórias para Crentes, agora Evangélicos, com a mesma Bíblia dos Apóstolos. Irmãos de lados opostos. Juris tantum or Juris et juris?

  8. Sandro
    sábado, 30 de março de 2013 – 19:14 hs

    Quem não pertencer a um grupo de reivindicação dos Direitos Humanos, está frito na vida ! Vai atormentar a paciência de Deus com suas reclamações básicas por saúde, moradia, segurança entre outras…nem ao menos consegue ter uma idéiazinha básica de bater o pé e fazer um rebuliço pra ver o que acontece !! Mundo é Mundo desde sempre !!

  9. ha ha ha
    sábado, 30 de março de 2013 – 19:36 hs

    Líder do PSC pergunta:

    “O PT, que indicou dois condenados para a CCJ, pode criticar a indicação de Feliciano?”

    Por Gabriel Castro, na VEJA.com

  10. Anônimo
    sábado, 30 de março de 2013 – 19:57 hs

    Só gostaria de saber quem vai bancar as despesas de viagens e estadia em Brasília, donde será que vai sair o dim – dim.

  11. sábado, 30 de março de 2013 – 20:02 hs

    Só gostaria de saber de onde vão tirar a grana para patrocinar viagens e estadia destes evangélicos em Brasília e olhe que é muita grana que vai rola e será que ele vai contratar aquele pessoal que ganha 70,00 para fazer o que mandam e esperar para ver. Porem as Toridades devem ficar de olhe donde vai sair o Dim – Dim.

  12. Carlos Bahia
    sábado, 30 de março de 2013 – 20:41 hs

    O que me preocupa não são as supostas declarações do tal Feliciano, até porque “africano são ancestrais maldiçoados” é uma passagem bíblica, que depende do ponto de vista da hermenêutica. E quando fala de africano não necessariamente o negro, porque muitos povos habitaram naquela região ao longo dos milênios.
    O ataque da mídia não é ao Presidente dos Direitos Humanos, mas ao povo Evangélico. Sempre existiu perseguição ao povo evangélico em nosso país.
    Contudo, as religiões no Brasil, sempre tiveram convívio pacífico, a massificação da mídia tendenciosa, é perigosa e pode provocar conflitos religiosos.

  13. verdade
    sábado, 30 de março de 2013 – 22:56 hs

    O cara usa chapinha e fala dos outros? Deveria assumir de uma vez e deixar todo mundo ser feliz! Enrustido maluco…não eh feio amar um homem, feio eh odiar as pessoas seu demente!

  14. Fala sério
    domingo, 31 de março de 2013 – 14:12 hs

    Esse cara, é aquele que vai na Bolívia com dinheiro púbico defender os assassinos. (torcedores do Corinthinas que matou um menino).
    E, tem gente que vota nele, Não é um país sério mesmo.

  15. OCIMAR
    domingo, 31 de março de 2013 – 18:05 hs

    É ISSO AÍ PASTOR,VAMOS MANDAR O LIXO PARA O LIXO.

  16. Policial Atento
    domingo, 31 de março de 2013 – 19:14 hs

    Evangélico não tem selo de qualidade, todo os cristãos devem participar dessa manifestação. A permanência de feliciano nessa comissão já ultrapassou a questão pessoal, o pessoal
    GLTB e outros não se aperceberam disso e deram um tiro no pé…

  17. cesar umuarama
    domingo, 31 de março de 2013 – 20:09 hs

    A favor.

  18. Bruno
    domingo, 31 de março de 2013 – 21:45 hs

    Marco Feliciano……cara de coragem e verdadeiro! Tem um bando de politicos que levantam bandeiras falsas!!!! Por voto!!!! Independente de religiao…PERSONLIDADE!!! Parabens!!!

  19. Mor
    domingo, 31 de março de 2013 – 22:59 hs

    Agora estamos na era do politicamente correto, falar o que pensa e acredita virou motivo para processo. Assim todo mundo vai escondendo o seu preconceito dentro da caixinha. Acho mil vezes melhor o preconceito declarado do que o velado, pois somente deste modo as pessoas se abrem para discutir e refletir sobre o assunto. Viva Feliciano !

  20. pdavidactba
    domingo, 31 de março de 2013 – 23:42 hs

    verdade seja dita, que le ficou “bunitinho” com esse cabelo alisado à lá chapinha , sombrancelha feita kkkkkkkkkkkkkk é piada pronta a cara do sujeito

  21. Analista de Bagé
    segunda-feira, 1 de abril de 2013 – 8:02 hs

    Sem dúvida, Feliciano não possui envergadura moral e cultural para estar à frente da CDH.

    O paradoxo disto tudo e provavelmente Feliciano sabe disto, é que se for feita uma matéria jornalística (mesmo encomendada por ele), 90 porcento dos manifestantes não tem a mínima idéia da competência da CDH, seus atributos regimentais e a utilidade bem como a extensão de suas ações.

    Espero que os líderes destes movimentos orientem bem seu público!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*