d. Odilo falou sobre um possível Papa brasileiro ao Jô Soares em 2009 | Fábio Campana

d. Odilo falou sobre um possível Papa brasileiro ao Jô Soares em 2009

O Arcebispo de São Paulo, Cardeal d. Odilo Scherer, foi entrevista por Jô Soares e questionado sobre a possibilidade de um próximo Papa vir a ser brasileiro. O programa foi exibido no dia 07/10/2009. Assista à 3 outros blocos da entrevista no Leia Mais.


2 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 13 de março de 2013 – 10:23 hs

    Se for brasileiro, ótimo. Se não for, também. Mas, os brasileiros tem sonhos caipiras, típicos da mentalidade provinciana e colonial. Ter um papa brasileiro, um secretário-geral da ONU brasileiro, assento permanente no conselho segurança, e por aí vai. Nisso FHC e Lula, um por vaidade de príncipe o outro por complexo de semi-deus, são idênticos. Viva dom Fernando Cardinal Cardoso! Viva Luiz Ignatius LI, o novo papa!

  2. Helena
    quarta-feira, 13 de março de 2013 – 10:39 hs

    Sou evangélica, mas torcendo para que o Papa seja brasileiro, pois, acredito que ele poderá ajudar muito os brasileiros a seguirem um caminho mas cristão, e não o que estamos vendo acontecer… liberdade confundida com LIBERTINAGEM, E AINDA MUITA CORRUPÇÃO, FALTA DE ÉTICA, DESRESPEITO, VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES, CRIANÇAS E IDOSOS, E OUTRAS COISAS MAIS…
    Acho que este poderia unir aos evangélicos e somar forças para minimizar a bagunça que estão fazendo com nosso país.
    Estão matando, roubando, mentindo, enganando e nossos legisladores ganham muito e nada fazem para mudar essa realidade, e quando o STF decide a favor dos direitos do cidadão, ainda são desrespeitados pelos condenados, principalmente, pelos maus políticos e seus apadrinhados.
    E

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*