Coreia do Norte coloca tropas em posição de combate contra os EUA | Fábio Campana

Coreia do Norte coloca tropas em posição de combate contra os EUA

Da Reuters:

A Coreia do Norte disse nesta terça-feira que seus foguetes estratégicos e unidades de artilharia de longo alcance foram colocados em postura de combate mirando as bases militares dos EUA em Guam, no Havaí e no continente norte-americano.

“A partir deste momento, o Comando Supremo do Exército Popular da Coreia estará colocando em postura de combate número 1 todas as unidades de campo, incluindo unidades de artilharia de campo, incluindo unidades de artilharia de longo alcance, unidades de foguetes estratégicos, que terão como alvo todos os objetos inimigos em bases dos EUA em seu continente, no Havaí e em Guam”, disse a agência de notícias disse KCNA, no Norte.

O Norte ameaçou anteriormente realizar um ataque nuclear contra os Estados Unidos e a Coreia do Sul, embora não se acredite que o país tenha tecnologia para atingir o território continental dos Estados Unidos com uma arma atômica.


Um comentário

  1. Constanza del Piero
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 9:14 hs

    A pelegada petista mais a seborréia vermelha que infesta a América Latrina, junto com o “líder” maior, o assassino Fidel, a essas horas esfregam as mãos de satisfação, torcendo para que o anão de jardim, e ditador coreano, puxe o gatilho. Dentro da segueira de cada um, mal conseguem imaginar, que um ato destes, pode decretar o fim do ser humano na terra.
    O tal Jong Jong III não consegue administrar seu país pelo comunismo, por tratar-se de uma utopia que só premia seus líderes; e se tirar o comunismo ele também cai, o povo vai exigir a cabeça dele; daí arruma a cada semana um novo inimigo pra ameaçar, jogando a culpa nesse novo inimigo, pela fome e a miséria impostas aos seus súditos idiotizados, tal qual manda a Cartilha Gramsciana, a bíblia dos tolos, e dos espertos líderes comunas!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*