Cida em Harvard | Fábio Campana

Cida em Harvard

A deputada federal Cida Borghetti (PP-PR) está em viagem oficial nos Estados Unidos. Lá participa do ‘Programa de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância’ na renomada Universidade de Harvard. O curso reúne políticos e gestores sociais de vários países.

A primeira infância é o nome dado aos primeiros três anos de vida de uma pessoa, período marcado pelo intenso processo de desenvolvimento do cérebro das crianças. O Programa é baseado nas mais recentes pesquisas biológicas, comportamentais e sociais e apresenta modernas ferramentas para a implantação de políticas e programas sociais mais eficazes.

“Estamos vendo e discutindo ações sobre o desenvolvimento da primeira infância, fase da vida tão importante na formação de cidadãos do bem. Quanto mais assistida for uma criança, melhor será nossa nação, pois o futuro passa pela educação”, disse com exclusividade ao blog.


4 comentários

  1. segunda-feira, 18 de março de 2013 – 16:44 hs

    Espero que ela esteje usando recursos proprios.

  2. sergio silvestre
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 20:08 hs

    Grunff..vejo que os politicos estão se preocupando bastante com nossas crianças.E os anões?

  3. Anônimo
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 20:33 hs

    . Noooosssaaa CIDA !!! Vc em Harvard … ? Quem diria …

    . É nossa candidata a PresiDANTA em 2014 …

  4. Maria fuxiqueira CWBmacumbeira
    terça-feira, 19 de março de 2013 – 15:52 hs

    Parabéns a nobre deputada sempre se atualizando para um Brasil melhor,enquanto os invejosos de plantão estão aqui tomando leite quente e comendo pinhão na fria CURITIBA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*