Depois de morto, Chávez ganha a capa da revista americana “Time”, que sai amanhã. No site da publicação, tem um obituário e uma matéria com frases do político venezuelano. O líder é tratado como demagogo.
Matéria da agência EFE informa que a imprensa americana foi muito crítica ao legado de Chávez.
8 comentários
Falta de assunto. No inferno, a Times of the Devil recebeu-o com mais entusiasmo. Arde!
UMA REVISTA DESSE PORTE PERDER TEMPO COM UM TRASTE DESSE.
Se retirasse-mos o conteúdo econômico da relações dos EUA x VZ, talvez o Times dissesse que ele era um bom homem.
Convenhamos, o que incomodou os nortistas foi a trava no petróleo, mais nada!
Se o Fernando Henrique resolvesse buscar a liderança na venda de bananas para o resto do mundo, ele já tinha virado bicho feio;
Se o Lula fizesse o mesmo com o café, iria continuar sendo bicho feio;
Qualquer decisão que afaste o controle dos nortistas em qualquer área, vai pro Times como bicho feio!
A imprensa de lá se alinha para puxar a sardinha, diferentemente da nossa que É, ops! melhor tirar esse verbo…
Enquanto ele arde,voce continua na sua insignificancia,um ANONIMO
que quando morrer,será um mero saco de osso encostado numa parede fria de uma sepultura.
porque ao inves de desqualificar o cara, as pessoas não dizem: o PETROLEO DA VENEZUELA APOS VIRAR ESTATAL, PESSOAS RICAS PARARAM DE GANHAR MUITO $$$$$$. E OS EUA TBEM.
PETROLEO PERTENCENTE A NAÇÃO DEVE COLABORAR PARA COM TODOS não mei duzia de pilantram que dizem democratas
Só os tolos e os mal intecionados acreditam que Chávez abominava os EUA. A Venezuela tem zilhões em investimentos nos EUA e nunca recusaram um único cent para vender seu petróleo aos ianques. O comércio entre os “bolivarianos” e os “imperialistas ianques” é dez vezes maior em dólares do que comércio resultante da “grande amizade” entre Chávez e Lula. Chávez, como todo bufão rocambolesco e parlapatão, enganava os trouxas que queria enganar e enriquecia os amigos e apaniguados que intermediavam os negócios com americanos, brasileiros e de todas as partes do mundo, que tenham dólares para pagar. Sit Tibi Terra Levis.
O fundamental para ser um lider é encontrar um bode expiatorio…Hitler escolheu os judeus …Mao escolheu os intelectuais …Chaves escolheu os americanos..faz parte da jogada !!! Quanto mais ignorante o povo mais popularidade mais idolatria ao icone !!!! Ainda bem que ele morreu levando consigo a fama que a Medicina cubana tinha no Brasil …a melhor medicina do mundo !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Paulo, deve entender tanto de mercado internacional, quanto de energia nuclear.
Aliás, essa pústula chamado Chávez, taxava os EUA de demônios, e o diabo a quatro, perante câmeras e microfones; mas na calada da noite, dobrava-se de joelhos perante seu maior cliente, e o único que pagava-lhe direitinho, pois o resto, coisas como Cuba, Bolívia, e outras bibocas, até que compravam óleo dele, mas pagamento que é bom…
Já fostes tarde, mi comandante!