Cesar Setti, videomaker de Requião, quer voltar ao ar | Fábio Campana

Cesar Setti, videomaker de Requião, quer voltar ao ar

O vídeomaker de Requião, Cesar Setti, está na praça a procura de espaço em tvs privadas para apresentar o seu programa “Origens”, que teve lugar privilegiado na grade da TV Educativa (hoje eTv) na era Requião.

Está com dificuldade.


22 comentários

  1. Jose Carlos Sucupira
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 20:47 hs

    Tive o imenso prazer de trabalhar com Cesar Setti na Campanha em 2012. Além de excelente profissional é um grande amigo, como dizem os sábios ,quem perse com isso é o telespectador, mas duvido que isso ocorra. Há vida inteligente no Paraná.

  2. Paulo Pinheiro
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 21:53 hs

    Tomara que volte com seu programa. Aliás, de muito bom gosto e muito bem produzido. Um programa para toda a familia. Muito bom.

  3. E AGORA
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 21:59 hs

    PARA PROMOVER O REQUIAO ESTE CARA DEVE SER MUITO LOUCO

  4. Flávius
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 22:04 hs

    O programa é muito bom; a produção é inteligente e de alta qualidade. Os temas abordados sempre foram de bom gosto, informativos e cultos. Que volte ao ar, pois ganhamos todos!

  5. Ronildo
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 22:50 hs

    Que saiba Setti é assessor do Senador Roberto Requião no Senado em Brasília, portanto não vejo lógica nessa notícia. Até porque como fez parte da Campanha de Ratinho Jr teria a Rede Massa de portas abertas para ele. Isso se Requião o liberar para esse novo trabalho, só os dois podem confirmar isso, Requião e Ratinho. Pode ser que Setti esteja comprando cuecas de seda.

  6. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 23:54 hs

    Nada a ver com o antigo patrão.

    Cesar Setti sabe fazer, faz bem e pronto!

    Muito bom também o programa Falando com o prefeito!

    Na torcida, véio!

  7. Odorico
    sábado, 2 de março de 2013 – 6:47 hs

    Ele era uma especie de Doatico mais evoluido,lembro também daquela palhaçada de reporter das estradas…estradas da luberdade,oito anos de atraso no governo pinochavez.

  8. TRABALHADOR
    sábado, 2 de março de 2013 – 7:19 hs

    Ninguém assiste mais a TV Educativa aqui no Paraná, ela virou um sucatão, o sinal não pega, o Requião acabou com ela na sua gestão. Agora todo mundo tem TV digital e a nossa eTV ainda não transmite nesse padrão de sinal.
    Bons tempos quando ela restransmitia o sinal da TV Cultura, a programação era muito legal, principalmente a linha de programas infantis. Agora esses programas educativos feitos aqui são muito chato.
    Tem dó do povo governador, devolva nossa TV educativa, modernize-a já.

  9. Felipe Anchiorch
    sábado, 2 de março de 2013 – 9:46 hs

    Mas ele vai acumular os cargos de churrasqueiro, videomaker, massagista, fotógrafo, assessor de imprensa, enólogo e eterno puxa-saco da família Requião ao mesmo tempo?

  10. Ronildo Pimentel
    sábado, 2 de março de 2013 – 10:44 hs

    Caro Fábio, só para constar, não sou eu o autor de um dos comentários desta nota. Não desejo nada de mal ao Setti. Agradeço se puder publicar a minha manifestação. Ronildo Pimentel

  11. João
    sábado, 2 de março de 2013 – 10:47 hs

    Independentemente das qualidades pessoais do Sr. Setti, é preciso lembrar que ele foi pago como o nosso suado dinheiro de impostos para promover um governo que só atrasou o Paraná.

  12. renato ivan marques
    sábado, 2 de março de 2013 – 10:51 hs

    Trabalhador, a TV Educativa continua com sua programação e, aliás, muito melhor que antes. Os programas infantis da TV Cultura estão lá, do mesmo jeito de sempre. E o cronograma de mudança para o padrão digital está bem adiantado, até em realção aos canais comerciais. Parece que mês que vem já estará transmitindo nesta tecnolologia, ou seja, com quase dois anos de antecedência em relação ao prazo oficial.

  13. Proteu Dela Rue
    sábado, 2 de março de 2013 – 11:07 hs

    A tradição não tem medo do tempo. O Setti é uma versão de Paixão Cortes dos paranaenses, pratica o apostolado de cultuar nossas Origens, de forma alguma deve ficar fora das emissoras do Paraná. Por outro lado é um sujeito escorreito e não se dobra aos compradores de consciência, em razão disso está fora, mas nada como um dia atrás do outro. Setti para lhe confortar, tenho a lhe dizer, que fiz um estudo da derrota do Ivan Rodrugues em São José dos Pinhais, os motivos mais relevantes foi ele ter subestimado os valores culturais, ele caiu na bobagem de despejar o CTG Estância Velha de sua sede – esse ato uniu a gauchada que se multiplicaram como virus em doença braba e passaram a desgastar o prefeito, na sequência derrubou o prédio da casa do ex-prefeito Massaneiro – imóvel tombado pelo patrimônio histórico e completou a conta se imiscuindo nos detalhes culturais da festa do vinho no mergulhão, nos dois primeiros anos do seu governo tentou puxar a capitalização da festa para si. O que fizeram os verdadeiros donos sa festa? Cancelaram e seu Ivan deu com os burros n’agua. Ululante foi a derrota do Ivan, na colonia a cada 16 votos dos outros candidatos o Ivan fez um. Não deu outra, o Setim ganhou de talo erguido com dez corpos de vantagem. Tudo isso, para mandar um recado aos nossos políticos que não ousem “mexer no imexível” e vc tem o mais alto respeito das diversas etnias que povoam este Paraná. Todos nós que gostamos do seu trabalho não vamos nos esquecer dessa desfeita que estão fazendo contigo.

  14. tucano
    sábado, 2 de março de 2013 – 12:40 hs

    mais um pedindo emprego…entre na fila kkkkkkkkkkkkkk

  15. Gardel
    sábado, 2 de março de 2013 – 13:00 hs

    Se existe alguém que devia marcar presença na TV Educativa do Paraná, é o Cesar Setti, a falta de conteúdos paranaenses na mídia, tem sido um grande problema. A volta de Cesar Setti, é apoiar a cultura do Parana.

  16. sábado, 2 de março de 2013 – 13:45 hs

    O programa era bom. Espero que volte.

  17. Beto Bahia
    sábado, 2 de março de 2013 – 15:28 hs

    TV Sinal. Desde que a empresa do Joel assumiu só passa reprise. Agora em crise, pois não conseguem colocar a programação nova. Equipe diminuta. Inclusive há uma uma crise interna emtre os integrantes. Demissões serão feitos. Até um novo chefe de reportagem pode assumir!!!

  18. milton cunha
    sábado, 2 de março de 2013 – 16:23 hs

    Esse Setti não vai deixar a boquinha no Senado com Requião. Ronildo se informe melhor Rede Massa não quer saber de Setti que traiu Ratinho e ajudou Fruet. Nem aparecia no Comite, aliás nem ele nem Sucupira. Somente Greca apoiou.Imagina se alguem apostaria nesse programa brega? Ele se segura na boquinha do Requião e vai morrer abraçado na Maria Louca.

  19. milton cunha
    sábado, 2 de março de 2013 – 21:46 hs

    Meu comentario não foi publicado porque? Setti te intimidou como fex com varios companheiros da Campanha de Greca? Campana se duvidar pergunte ao Ratinho Jr. Não se deixe pressionar. Setti ta proximo do Gustavo Fruet e sera o agente de Requião junto ao Prefeito para apoiar Gleisi.

  20. Jose Carlos Sucupira
    domingo, 3 de março de 2013 – 20:22 hs

    Não sou porta voz de \cesar nem tenho essa misdsão, mas queria deixar claro ao caro Fabio Campana sempre tão imparcial que deve haver algum interesse obscuro nessa história toda e muito mais nos comentários.
    Ha que se separar o assessor de Comunicações do Senador Roberto Requião do profissional de mídia que é Cesar Setti. Evidente que alguma TV privada pode se interessar pelo trabalho competente e criativo dele, qual o problema? Nenhum, não é verdade?
    Sinto pelos comentários que alguns tentam semear a discordia entre Setti e Requião, não passarão. Outros desmerecem sua compét~encia por motivos alheios ao meu conhecimento mas me parece que não é o caso de Cuecas de Seda e sim ciúmes de cueca.
    Cesar Setti interessa sim a mídia inteligente do paraná, ha poucas mas existem. Deixem Cesar em paz.
    Se há um profissional no Paraná que admiro esse é Cesar Setti, olha que trabalhei com Roberto D avila, Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Saturnino Braga, Marcello Alencar e para todos esses se consultado hoje indicaria sem pestanejar Cesar setti.
    Abraços Fabio e para béns pela edição formidável da Revista Ideias desse mes passado.

  21. Marcos Rocha
    segunda-feira, 4 de março de 2013 – 19:47 hs

    Baita legião de puxa sacos tem Setti todos com boquinha no PMDB.
    Cuecas de seda encareceram esses meses, aproveite e compre a sua, pois la na prefeitura ofereceram cargo no Cemitério Municipal ao Chik Jeitoso e o cara agora também comprou as suas cuecas com orixa e tudo.

  22. Ariel Lima
    sábado, 30 de março de 2013 – 13:34 hs

    Conquistou seu espaço graças à competência e humildade. Gente boníssima, boa alma e perseverante. Tive a grata satisfação do convívio e torço pra que em breve o Programa retorne. Sucesso Vivente!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*