Candidatura de Eduardo é 'boa', diz José Serra | Fábio Campana

Candidatura de Eduardo é ‘boa’, diz José Serra

Do Josias de Souza:

Revelado: o caminho mais curto para o entendimento entre o presidenciável tucano Aécio Neves e o candidato a estorvo José Serra é o ziguezague. Num tricó com Roberto Freire, Serra ameaçava migrar para o PPS. Zigue. Para evitar o constrnagimento de uma baixa antes do início da batalha, Aécio foi a Serra na segunda-feira. Zague. Descobre-se agora que, três dias antes, Serra reunira-se em segredo com o neopresidenciável Eduardo Campos, do PSB. Zigue. Ainda não se chegou a um entendimento. Mas já se enxerga pus no fim do túnel.


4 comentários

  1. Zé buscapé
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 9:01 hs

    Acho que o Aécio devia deixar o Serra migrar para onde quisesse, vai mais atrapalhar do que ajudar.

  2. Olho Vivo
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 11:10 hs

    Concordo com o que escreveu o Zé buscapé, Serra mais atrapalho do que ajuda. Quanto a Eduardo Campos, se eu tivesse na mão a leganda que ele tem, com os apoios que ele tem, não tenha dúvida que eu seria candidatíssimo a presidência da república, mesmo com uma derrota na primeira eleição, mas viria firme para fixar meu nome como candidato nas próximas eleições.

  3. ernesto
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 16:13 hs

    Esses tucanos são todos traíras, vejam o beto que traiu seus companheiros do PSDB nos municípios do estado pao se associar à outros partidos.

  4. sergio silvestre
    sábado, 23 de março de 2013 – 12:38 hs

    Ai está reunido 9% dos votos dos Brasileiros.
    Que decadencia!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*