Beto Richa readmite mais um demitido por Requião | Fábio Campana

Beto Richa readmite mais um demitido por Requião


O professor e advogado Wagner D’Angelis foi readmitido pelo governador Beto Richa(PSDB). D’Angelis foi demitido pelo governador Roberto Requião(PMDB) em 2006 sob a alegação de mandar e-mails difamatórios contra o seu governo.

Recentemente o governador Beto Richa(PSDB) readmitiu o procurador Luiz Henrique Bonaturra, demitido por Requião(PMDB), por ter denunciado desvios e irregularidades em seu governo.


9 comentários

  1. Petrukio
    terça-feira, 12 de março de 2013 – 11:44 hs

    Ele já não tinha sido readmitido por decisão judicial em 2006 mesmo?

  2. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 12 de março de 2013 – 12:23 hs

    Dois excelentes profissionais. Esbanjam perfeccionismo aliado ao gosto no fazer. Requião tem ojeriza à convivência com inteligências superiores. Prefere a claque da escolinha e o que lhe tira o fio de cabelo branco da jaqueta jeans.

  3. terça-feira, 12 de março de 2013 – 14:03 hs

    Parabéns ao Governador, muitos desde 94 Requião demetiu um centena de Servidores que uma ou outra razão não concordavam com a sua maneira de conduzir o Estado.

  4. Vitório Sorotiuk
    terça-feira, 12 de março de 2013 – 15:26 hs

    Demitem. E demitem geralmente aqueles que tem compromisso com a lei e não com o goverrno de plantão. Pois governo tem que andar nos trilhos da legalidade e não descarrilhar. Aí o servidor ganaha na justiça e o Estado tem que que pagar os atrasados que evidentemente são merecidos. O Estado do Paraná deverá entrar com ação de regresso contra aqueles que demitiram. Pois o Estado do Paraná ficou nesse período sem os serviços do profissional. Essa deve ser a regra. Fica fácil demitir de qualquer forma. E não são poucos os casos em que demitem de forma arbitrária e depois o funcionário volta, o Estado tem que obrigatoriamente pagar os atrasados, e fica por isso mesmo.

  5. terça-feira, 12 de março de 2013 – 16:06 hs

    Meu caro Fábio!
    Há de se registrar que o sr. Roberto Requião, com seu conhecido destempero, egocentrismo e prepotência, perseguiu inúmereos servidores da administração estadual em sua gestão (de vários órgãos e diferentes funções), chegando mesmo à raias da ilegalidade, ao demitir aqueles que ousaram denunciar irregularidades e opor-se à sua tirania. Nestas circunstâncias, fui fulminado pela por ato fascista demissional, tal qual ocorreu também com o Dr. Bonaturra, mas que reverti na âmbito do Poder Judiciário, vencendo em todas as instâncias.
    Atualmente, estou executando o Estado do Paraná pelos valores que deixei de recebeer enquanto demitido, para cujo pleito gostaria de contar com o mesmo respaldo admissório conferido pelo Governador Beto Richa, do qual espero que autorize a PGE a uma pronta definição conciliatória.
    Mais adiante, receba isto em primeira mão, irei acionar o ex-governador por danos morais – pois foi quem deu causa ao prejuízo que agora o Estado terá de arcar para comigo.
    Agradeço-lhe os comentários e desejo-lhe sucesso sempre.
    Abraços,
    Wagner D’Angelis (OAB-PR nº 6042)

  6. regina pessuti
    terça-feira, 12 de março de 2013 – 19:48 hs

    Aos meus queridos e competentes professores, Vitorio – aproveito para lhe agradecer o apoio, me conhece, sabe que seria bem mais fácil pra mim ser loira -burra-deslumbrada, mas não consegui ser. E ao meu querido professor Valdir, com quem cursei Direito Internacional. Uma pena que não deu, na época do fatidico ‘mandato tampão’, como classificam sempre os ‘contras’ de plantão, corrigir essa injustiça que aquele psicopata do Requião lhe fez. Eu pedi, implorei, mas não pude fazer nada por vc, porque sabe, fui ‘engessada’. Que bom seria se tivesse pelo menos um pouco de verdade no que falam – que eu era mandona, etc… Muito ridículo tudo isso.
    Estou bem feliz por vc. Abraços a todos meus professores, com quem adquiri muitos conhecimentos. Vc Valdir, o Vitório, a Regina Ferrari, a Regina Bascellar e tantos outros.
    Bjos a todos

  7. Politico
    terça-feira, 12 de março de 2013 – 22:53 hs

    Há que se retificar a informação: o governador Pessuti em dezembro de 2010 já havia readmitido o Doutor Bonaturra entre outros. Nao entendi o que o gov Betoo Richa fez desta vez…..

  8. dioclecio pereira
    quarta-feira, 13 de março de 2013 – 1:39 hs

    Ao professor Wagner o meu respeito..Ao tirano Requião, resta enfiar e rasgar AH!AH!AH!..imbecil!

  9. quarta-feira, 13 de março de 2013 – 10:09 hs

    A DONA REGINA FALA TAMBEM DO VITÓRIO, MAS NÃO AJUDOU A NOMEA-LO NO GOVERNO DO SEU MARIDO….

    QUEM ADMIRA…NOMEIA…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*