Beto Richa entrega viaturas em Maringá | Fábio Campana

Beto Richa entrega viaturas em Maringá

O governador do Estado, Beto Richa (PSDB), acompanhado do secretário de Segurança, Cid Vasques, esteve hoje em Maringá para entregar viaturas para as polícias militar e civil da cidade. Foram recebidos pelo prefeito Puppin, do PP.

O lote é composto por 21 viaturas. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, todos são da marca Renault (fabricada no Paraná), modelo Duster, preparados para o trabalho policial.

Conforme o governo, os veículos antigos, de motores 1.0 e 1.6, foram escolhidos pela economia de combustível. Eles estão sendo substituídos por veículos com características indispensáveis ao trabalho policial, como potencia maior (2.0), com tração 4×2 e 4×4, proporcionando maior segurança e capacidade de deslocamento para as equipes das polícias Militar e Civil.

Os novos veículos estão sendo adquiridos com recursos recursos do Fundo Especial de Segurança Pública (Funesp). Nos próximos dias a renovação priorizará as frotas da Polícia Civil, Polícia Científica (Institutos Médico-Legal e de Criminalística) e do Corpo de Bombeiros.


6 comentários

  1. sábado, 9 de março de 2013 – 20:03 hs

    E ano que vem tem eleições,alguma coisa vai ter se ser feita na região,caso contrario,com esta insegurança que vivemos,desarmados pelo governo e os bandidos armados, aguardamos estas providencias, que nao foram feitas pelo seu antessessor

  2. João Carlos
    sábado, 9 de março de 2013 – 21:22 hs

    Esse Secretário de Segurança aparece com trabalho, não com bravata. Esperava isso há tempos aqui no Paraná. Os anteriores apenas falavam e não agiam. Esse não dá entrevista, mas aparece com operações policiais, entrega de viaturas, contratação de pessoal e medidas para moralizar as coisas na segurança. Surpreendente algo assim no governo Beto Richa.

  3. sergio silvestre
    domingo, 10 de março de 2013 – 8:55 hs

    Daqui até as eleições haja rexona.

  4. Zangado
    domingo, 10 de março de 2013 – 11:33 hs

    Houve um tempo em que governar era construir um país, hoje governar é comprar e tirar foto…

  5. Reconhecimento
    domingo, 10 de março de 2013 – 20:35 hs

    Caro João carlos,
    Eu até reconheço o trabalho do atual secretario e acho que ele fará um bom trabalho.
    Contudo peco que analise absolutamente todos os projetos entregues agora e se for mais fundo olhe os seus protocolos.
    Todos foram frutos dos dois primeiros anos de Gestão.
    Sou policial e nao posso deixar vc diminuir quem fez a pior parte do trabalho.
    A melhor e agora, cortar a fita!
    Mas registro os parabéns ao gov, pois nao importa o Sec e sim a gestão do governador.

  6. luiz tadeu fernandes-notti
    segunda-feira, 11 de março de 2013 – 1:43 hs

    Caro Fabio,por gentileza dá um destaque também para Paranavaí, o governador entregou viaturas aqui também,mas o melhor de tudo foi seu anuncio da instalação da Reitora da UNESPAR na nossa cidade.obrigado,abços notti

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*