O governador Beto Richa informou ao blog a redução dos indíces de homicídio em todo o Estado. Richa declarou que está satisfeito em ver os reflexos positivos dos investimentos em segurança pública. Investiu em maior efetivo, viaturas e equipamentos e agora os números caíram. Veja abaixo a redução verificada em cada cidade na comparação dos índices de janeiro e fevereiro de 2012 e deste ano:
20%Curitiba
43% Londrina
33% Foz
30% Cascavel
36% Maringá
13 comentários
Parabéns Governador, isso mesmo, sentimos a melhora da Segurança Pública, inclusive recentemente entregando, se não me falha a memória 150 veiculos a P M.
Sem duvida, vai ser o melhor governador do paraná.
Mesmo pegando o Paraná sucateado pelo gov. Requião, em 2 anos já provou que é bom.
A segurança do cidadão começa pela valorização do policial. Isto todos os país desenvolvidos sabem.
O atual governador tem valorizado a polícia e merece os nosssos parabéns.
Esta diminuição de violência, tem muito a haver com a questão: valorização e respeito.
Pra cima de mim??? Tá bom!
Ahahahahahha.. Isso é por causa da Lei Seca.
ISSO SÓ PODE SER UMA PIADA!!! DE MUITO MAL GOSTO.
isso é número para comemorar ou é sadismo? Beto Richa é bem intencionado, porém se quiser mesmo comemorar algo de verdade, mude URGENTEMENTE a cúpula da policia civil, afaste os amadores e escale os profissionais.
Onde está o Álvaro?!
Porecatu, com menos de 15000 habitantes teve 9 homicídios no ano passado. Florestópolis, idem. Isso com a “sistemática” adotada pela Polícia, que não dá como assassinados aqueles que, feridos, morrem no hospital, ou dias depois.
SÓ NO MUNDO ILUSÓRIO DOS POLITICOS É QUE A CRIMINALIDADE DIMINUIU.QUALQUER UM DO POVO, SABE E VIVE O AUMENTO DA VIOLENCIA NO DIA A DIA,MAS O MUNDO EM QUE ELES VIVEM É DIFERENTE DO NOSSO.
Estatísticas, estatísticas, estatísticas …
Meses atrás um conhecido foi assaltado, levaram carro, documentos, dinheiro, por sorte não o balearam (ninguém soube porque não era autoridade …).
Chegando à delegacia, recebido com indiferença, perguntou se tinham ocorrido outros casos.
– Sim, respondeu o servidor público, mais 12. Só à noite; durante o dia 32.
– No Estado?, indagou o mencionado cidadão.
– Não, em Curitiba – finalizou o servidor.
Estatísticas, estatísticas, estatísticas …
Acredite se quiser.
A Gazetona publicou?
Estatísticas mentirosas, Guaratuba, proporcionalmente, é a cidade mais violenta do Brasil, somente assassinatos este ano 22 pessoas, tem politico falando em redução…piada! E é verdadeiro, pois aqui não existe policiamento definitivo, apenas melhora razoavelmente, quando chega a temporada de verão!