Beto e o batismo dos bombeiros | Fábio Campana

Beto e o batismo
dos bombeiros

Beto Richa participou hoje do banho que marca a formatura de 474 novos bombeiros. “Em Cascavel, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Paranaguá, Umuarama, Ivaiporã, Apucarana, Francisco Beltrão, Pato Branco, Guarapuava e aqui, em Curitiba, teremos solenidades que vão integrar este novo grupo ao quadro profissional mais respeitado e de maior conceito na sociedade. É um honra participar de um momento tão especial na vida destes jovens formandos, das suas famílias e de todos os paranaenses. Na mesma solenidade faremos a entrega de 185 viaturas para as polícias civil e militar, um evento que iria acontecer ontem mas que precisou ser transferido por causa da chuva.”, disse Richa. Veja nas fotos do mestre Orlando Kissner.


5 comentários

  1. Zangado
    quarta-feira, 6 de março de 2013 – 20:19 hs

    Êta, “xoque de jestão” molhado !!!

    Agora vai …

  2. quarta-feira, 6 de março de 2013 – 20:31 hs

    E o salario dos bombeiros que são os mais respeitados, vai continuar menor do que o dos policiias civis que não salvam ninguem.

  3. tarada por bombeiros
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 0:06 hs

    ….pena que não estavam vestindo sungas…ai, ai a ai…imaginem….esse realmente seria um presente digno pro dia das mulheres…flores, chocolates…nada disso …bombeiros molhados. de sunguinha vermelha e camiseta colada amarela…isso sim! Equipe de eventos…pensa nisso pro ano que vem vai..só eu levo umas quinhentas amigas prá ver o espetáculo!

  4. Luiz Eduardo
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 0:30 hs

    Ótimo. Muito bom. Magnífico. Extraordinário. Isso mesmo, entupa a PM e Bombeiros aumentando seus efetivos, mas na hora de reajustar ouauenetar salários é aquela mixaria, porque na conta final vaidar um valor imenso. Fiquem satisfeitos PM e BM, trabalhem, molhem-se, tudo isto não passa de um momento ilusório, enquanto isso quem é contemplada com aumentos mais significativos é a Polícia Civil. Banho de água e sorrisos não satisfazem as necessidades familiares de PM e BM. O mês de maio está ai e então quero ver onde vai parar o banho de água e os sorrisos. Guardem esta matéria para a checagem na hora certa. Vamos ver para quem vai sobrar a verdadeira mangueirona. A Polícia Civil já tem aumento previsto e a PM e BM nada. Fiquem ligados. Vamos ver se o banho de água é uma preliminar do choro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!

  5. Allan
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 2:39 hs

    Pelo visto tá sobrando água, né não?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*