Assomec está em crise após eleição de Luizão | Fábio Campana

Assomec está em crise após eleição de Luizão

Do Fernando Tupan, Jornal do Estado:

O clima não esta nada bom na Assomec depois da tumultuada eleição que elegeu o prefeito Luizão Goulart do PT na presidência e que encontra-se sub-judice. Na tarde desta quinta-feira (28) no salão de cerimônias da Prefeitura de Curitiba foi realizada Assembléia geral para tratar de assuntos de interesse dos municípios que participam da entidade. Na pauta estavam temas como o transporte coletivo, licenciamentos ambientais, repasses federais e consórcio do lixo. Sómente 13 municípios foram representados dos 29 municípios membros. Ou seja, esta claro que a eleição do prefeito Luizão Goulart do PT esvaziou a entidade.


4 comentários

  1. Politico
    sábado, 2 de março de 2013 – 12:44 hs

    O correto seria fazer uma nova eleição. nao se aplica à eleição de entidade privada ( a assomec) – que é regida pelo código civil, as peculiaridades do processo eleitoral.no caso de empate nas eleições(processo eleitoral para prefeito,pro exemplo), é o mais velho quem assume. no caso de eleição em associação não é o mais velho -exceto se estiver nos estatutos da entidade ( o que de fato não está contido nos estatutos da assomec).
    como houve empate na assomec o correto seria fazer nova eleição.

  2. jJurandir Alves Carbonar
    sábado, 2 de março de 2013 – 13:47 hs

    o beto perdeu e ñ se conforma é um garotão

  3. Cajucy Cajuman
    sábado, 2 de março de 2013 – 23:10 hs

    A República petista quer abraçar tudo… Assim não pode, assim não dá! É a era do Vale-Grito e não tem pra ninguém?!

  4. Celso Rocha
    domingo, 3 de março de 2013 – 16:31 hs

    AGORA “É TIRO NO PÉ” DE BETO RICHA, MEXER COM ESTA ASSOMEC!

    Entendo que o cidadão que está governador deve ter um excelente e inovador projeto de revitalização e arrumação da região metropolitana para fazer tanta questão desta presidência da ASSOMEC!
    Ficou para todos os efeitos de impressão política que o grupo do governador, perdeu e acabou!
    Tentar tirar o prefeito de Pinhais vai dar mais força ao mesmo! Isto que o referido não começou se fazer de vitima e acusar quem quer tirá-lo de “golpe”!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*