Aposentadoria de Regina Pessuti é revogada | Fábio Campana

Aposentadoria de Regina Pessuti é revogada

A aposentadoria da ex primeira-dama Regina Pessuti, mulher de Orlando Pessuti, foi revogada nesta segunda-feira pela mesa da Assembleia. Segundo o presidente Valdir Rossoni, havia erros no trâmite que concedeu a aposentadoria à Regina Pessuti, de modo que a cúpula da Casa decidiu reavaliar a concessão a fim de evitar eventuais futuras contestações.

Regina Pessuti é advogada e era funcionária da Assembleia desde 1983, onde ocupava cargo comissionado como consultora jurídica. Com a promulgação da Constituição Federal de 1988, servidores comissionados foram efetivados, sem a necessidade de realização de concurso público.


5 comentários

  1. marcos
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 12:52 hs

    É uma vergonha. Estes políticos são imorais e já puseram o filho pra mamar na teta do erário. O pansuttão ainda quer aposentadoria do mandato tampão de governador, não é a toa que está com aquela barriga. São uns cara de pau.
    E a Regininha arquivista da assembléia ainda fala do Requião dólares no armário. Uma quadrilha!!!

  2. maria aparecida
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 14:07 hs

    mas, a pergunta básica é: ela efetivamente trabalhava?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. verdade
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 20:27 hs

    Será que o Rossoni poderia explicar quais seriam os erros no trâmite?

  4. marcelosegurança
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 22:42 hs

    Puseram o filho Marcos? Qq. pessoa pode se candidatar. Ele foi eleito. Por que vc. não se candidata?
    E M. Aparecida: trabalhar na politica não é ficar atras de uma mesa. Vc. já acordou as 5, pra buscar doentes vindo do interior em busca de tratamento? Vc. em fins de semana ( e nós, que fazíamos a segurança tinhamos que ir) foi em cinco municípios diferentes, no mesmo dia, pra cumprir compromissos diversos? Eu tive que deixr meus filhos, porque pecisava do emprego. Eles, porque a presença era importante, na festa (ne sempre divertida), no rodeio (um saco!), na inauguração da quadra de esportes… Não é trabalho atras da mesa, é muito pior. Se arriscar na estrada, comer em biroscar de beira de estrada, ficar cxom desinteria por causa da gordura. Isso é trablho sim, e foi muito pra mim, que acompanhei muitas vezes.

  5. joaozinho ivaipora
    quinta-feira, 21 de março de 2013 – 9:39 hs

    que povo maldoso, uma mulher tao trabalhadora desta merece aposentadoria sim. como todos os assessores do pessutao merecem inclusive aqueles que usufruem do gabinete de emprego no gabinete do senador sergio souza ali pelos lados do centro civico. quem num merece aposentar somos nos aqui que temos que ir pra roça todo dia pro Brasil crescer.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*