Alvaro Dias pede melhor distribuição de recursos | Fábio Campana

Alvaro Dias pede melhor distribuição de recursos

“Espero que a grandiosidade do encontro de governadores de hoje não se transforme em um ato feito apenas para gerar falsa expectativa”. A afirmação foi feita pelo senador Alvaro Dias (PSDB/PR) no Plenário, ao comentar o encontro realizado entre governadores e líderes partidários nesta quarta-feira (13/03), para debater propostas em torno da celebração de um novo pacto federativo.

Para o senador tucano, o desequilíbrio brutal do sistema federativo afeta e prejudica principalmente os municípios, e para que não haja recuo na promoção de um novo pacto, a Presidência da República não pode se ausentar deste debate.


5 comentários

  1. loop
    quarta-feira, 13 de março de 2013 – 21:08 hs

    Só o homem da cavalaria sobre os Mestres, espera?

    Não esqueçamos: Os dias e Dias passam. Renovemos!

  2. Silvajr
    quarta-feira, 13 de março de 2013 – 23:51 hs

    Ficaram 8 anos no poder e não fizeram nada.

  3. Fernando
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 2:04 hs

    Sempre batalhando pelo Paraná, Álvaro é, desde sempre, um senador que trabalha por nosso estado, apesar das picuinhas políticas. Não concordo em muita coisa de sua trajetória política, mas não posso negar sua importância intelectual no Senado e sua disposição em favorecer o nosso Paraná. É difícil ver outros senadores representarem seus estados com tanta propriedade. É preciso,sempre, exaltar as qualidades mesmo daqueles a quem não gostamos, mas que nos representam. .

  4. salete cesconento de arruda
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 11:41 hs

    Fábio!
    Fábio!
    Fábio…
    O céu está tão azul!
    Parece céu de brigadeiro não é verdade?

  5. HAMILTON LUIZ NASSIF-LONDRINA
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 12:05 hs

    O Alvaro Dias , é sem dúvida alguma,o melhor Senador do país.Poucos lutaram, com decência e garra, pelo bom andamento das coisas do Paraná . É incrível, como existem pessoas que fazem questão de não olhar pelos benefícios prestados ao Estado. O síndrome da honestidade, preocupa os agourentos??? O Norte do Paraná sempre o reverenciou, através do voto, Luta pela justiça social e pela terra que o acolheu. Parabéns Senador, o agradecimento é o nosso eterno dever.!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*