Aciolli lamenta votação contrária a convite a Cássio Taniguchi | Fábio Campana

Aciolli lamenta votação contrária a convite a Cássio Taniguchi

O deputado estadual Roberto Aciolli (PV) lamentou a decisão dos colegas da Assembleia Legislativa de não convidar ao plenário da Casa o Secretário do Planejamento e Coordenação Geral, Cássio Taniguchi, para que prestasse esclarecimentos sobre o programa “Tudo Aqui”.

Mesmo sendo da base do governo e apesar da pressão imposta pelo líder da bancada, Ademar Traiano (PSDB), Aciolli acredita que não só os deputados, mas toda a população deve ser informada e esclarecida a respeito do programa. “É um contrato longo, de 25 anos, e um valor de aproximadamente R$ 3 bilhões. É importante a transparência, para mostrar que não há qualquer problema com o programa e encerrar o debate”, declarou o deputado.

Alguns parlamentares lamentaram que, ao final da votação, Traiano pediu aos gritos, em tom de ameaça, a lista dos deputados que votaram a favor do convite. “Foi uma ameaça declarada do líder do governo, que queria que todos da base votassem contra o convite, como se não pudéssemos ter opinião própria”, lamentou Aciolli.

Votaram a favor do convite:

Adelino Ribeiro (PSL)
Anibelli Neto (PMDB)
Artagão Júnior (PMDB)
Caíto Quintana (PMDB)
Cleiton Kielse (PEN)
Douglas Fabrício (PPS)
Elton Welter (PT)
Enio Verri (PT)
Gilberto Martin (PMDB)
Luciana Rafagnin (PT)
Luis Carlos Martins (PSD)
Ney Leprevost (PSD)
Pastor Edson Praczyk (PRB)
Professor Lemos (PT)
Roberto Aciolli (PV)
Stephanes Júnior (PMDB)
Tadeu Veneri (PT)


7 comentários

  1. Paulo Menes
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 22:57 hs

    Falam-se tanto em transparência dos atos, o presidente da assembléia devolvendo dinheiro, limpando a casa, e assim vai, agora qual o motivo de não deixarem um funcionário público vir explicar aos patrões que é o povo, o investimento de uma bagatela de bilhões, simples, normal, depois não querem crítcas de que algo está mal contado?

  2. caruncho
    quarta-feira, 27 de março de 2013 – 7:57 hs

    O DEPUTADO ACIOLLI ! DEIXA DE SER INGENUO VC ACREDITAVA QUE A TROPA DE CHOQUE DO BETO IA DEIXAR UM COMPANHEIRO COMPARECER A ASSEMBLÉIA ?

  3. Berlarmino
    quarta-feira, 27 de março de 2013 – 8:34 hs

    Não consigo aceitar que um secretário de estado, ocupante de cargo público, não possac dar explicações sobre o que quer que seja na assembléia, composta por deputados eleitos pelo povo. Existe algo a ser escondido? O maior absurdo, que é o Taniguchi ser secretário, já foi vencido. Tem coisa pior? E nosso querido líder-em-chefe, o que pensa disso?

  4. Angelo Vanho
    quarta-feira, 27 de março de 2013 – 16:44 hs

    Se o Ca$$io vai,ele não explica o Ca$$io gosta de ir a APEOP,a celepar,a SMAD ver como anda a $otrans e ao PTC,visitar a familia gulin.Por isso acho que convidaram ele para o lugar errado,seria mais elucidativo convidar o amigo
    dele Haroldo Jacobovicz,que tudo sabe e para aonde vai o bilionário TUDO AQUI.

  5. quarta-feira, 7 de agosto de 2013 – 21:15 hs

    Nao sei porque me acusam, convido a todos verificarem minha vida pessoal e financeira. Sou um homem de vida simples.

  6. quarta-feira, 7 de agosto de 2013 – 21:17 hs

    Esses comentários a meu respeito são pura especulação.
    Tenho uma vida simples e vivo de forma honesta.

  7. marcus harunari de almeida
    sábado, 19 de julho de 2014 – 19:47 hs

    Caros,
    Conheco o Haroldo e testemunho seu caracter, firmeza e profissional de sucesso com a simplicidade que a vida lhe retribuiu .TRABALHEM COMO ELE DE FORMA HONESTA QUE CHEGARAO POR LA.
    Marcus.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*