Ação penal 471 | Fábio Campana

Ação penal 471

“Não acredito que a presidente Dilma esteja trocando cargos no governo por apoio em 2014. Este seria o primeiro passo para a ação penal 471”

De Miro Teixeira, deputado federal PDT-RJ.


8 comentários

  1. Helena
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 9:48 hs

    E alguém duvida??? Isso acontece faz tempo que tá acontecendo. Esse tipo de assédio é o famoso TOMA LÁ, DÁ CÁ. É VERGONHOSO ALÉM DE ANTIDEMOCRÁTICO, É SÊDE PARA ETERNIZAÇÃO NO PODER.

  2. TRABALHADOR
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 9:54 hs

    Se o comentário fosse sincero…Pena, pura demagogia..

  3. sexta-feira, 1 de março de 2013 – 10:46 hs

    MUITO CUIDADO DONA DILMA: — FORMIGA QUE QUER SE PERDER CRIA ASA. CORTE ENQUANTO PODE AS PERIGOSAS ASAS DESSA TAL COMISSÃO DA VERDADE COM TODAS SUAS MENTIRAS! NÃO SEI O TAMANHO DA VARA DA SENHORA; MAS É MUITO, MUITO PERIGOSO MEXER LEÃO COM VARA CURTA. MOSTRE SUA BRABEZA COM OS FRACOS! — BRABEZA COM OS FORTES É MUITO PERIGOSO.

    É MUITO FÁCIL, MUITO FÁCIL MESMO, MINHA QUERIDA PRESIDENTE, COLOCAR A CULPA DE TUDO QUE ACONTECE DE ERRADO NESTE HOJE TÃO ERRADO BRASIL, NOS MILITARES. — NOS “DITADORES!”. — NOS “GORILAS DE 64”! – MAS VEJA BEM: — HÁ MAIS DE VINTE ANOS ESTAMOS RECOLHIDOS NOS QUARTÉIS, COMENDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU; DE PIRES NAS MÃOS! FAZENDO DAS TRIPAS CORAÇÃO! — LEMBRE-SE QUE A SENHORA É A NOSSA COMANDANTE-EM-CHEFE! — CHEGA DE TORTURAS! CHEGA DE PERSEGUIÇÕES! – HOJE JÁ PERDEMOS QUASE TUDO! QUASE, POIS AINDA NOS RESTA UM POUCO DE CORAGEM, DE HONRA, DE DIGNIDADE, DE VERGONHA NA CARA!

    NÃO SOMOS ASSASSINOS NÃO! — ASSASSINOS SÃO ESSES QUE LHE ACOMPANHAM E QUE DEIXARAM CENTENAS DE FAMÍLIAS SEM PAIS! JOVENS SENTINELAS FORAM CRUELMENTE ASSASSINADOS NAS GUERRILHAS URBANAS, CUJOS DELITOS ERAM PLANEJADOS, ARQUITETADOS, MUITO BEM BOLADOS POR QUEM, HEIN DONA DILMA? — AS FORÇAS ARMADAS EXIGEM RESPEITO! — SOMOS O BRAÇO FORTE E AMIGO DE TODOS OS BRASILEIROS! — ESTAMOS CANSADOS, PUTOS DA VIDA MESMO COM TANTAS HUMILHAÇÕES, TANTAS SACANAGENS! CANSADOS DE SOFRER HUMILDEMENTE AS CENSURAS DOS ENCASTELADOS NO PODER, INCAPAZES DE COMPREENDER, DE REFLETIR E AVALIAR CORRETAMENTE O QUE NÓS FIZEMOS NUM PASSADO RECENTE POR ESTE BRASIL TÃO GRANDE, TÃO AMADO E HOJE TÃO TRAÍDO!

    MERGULHADOS NA INDIFERENÇA, NO DESÂNIMO, ASSISTIMOS O CIRCO PEGAR FOGO. OLHANDO DE LONGE O BRASIL MERGULHANDO NA GUERRA CIVIL, NA CORRUPÇÃO, NAS DROGAS, NO CAOS. — SERÁ PRECISO OUTRA REVOLUÇÃO? — NÃO! — LÓGICO QUE NÃO! — EMBORA HAJA MUITA GENTE – MUITA GENTE MESMO CANSADA, DE SACO CHEIO DE CONVIVER COM TANTA ESCULHAMBAÇÃO, TANTA CORRUPÇÃO, TANTA SAFADEZA – ACHANDO QUE SIM; ACHANDO QUE É PRECISO OUTRA 64! — ACHANDO QUE REVOLUÇÃO MESMO É COM SANGUE! MUITO SANGUE! MUITOS “PAREDÓNS”, COMO FEZ FIDEL CASTRO, A MENINA DOS OLHOS DESSAS SUAS EMBRIAGADAS E ALEGRES ESQUERDAS. E NÃO FAZER COMO FIZEMOS NAQUELES IDOS, PASSANDO PANOS QUENTES NAS BUNDAS DESSES SEUS AMIGOS TERRORISTAS QUE ESTÃO AÍ, RATOS SOLTOS NA BURAQUEIRA, COMENDO O QUEIJO E BEBENDO O LEITE DOS NOSSOS FAMINTOS BRASILEIRINHOS…

    CUIDADO, DONA DILMA; MUITO CUIDADO COM O PINGO DA GOTA D’ÁGUA…

    CORONEL MACIEL.
    28/02/2013

  4. Aguenta Brasilllll
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 16:14 hs

    Gleisi Hoffmann fatura com o fim dos 14º e 15º salários, mas esqueceu o truque que fez na usina de Itaipu
    Dupla face – Ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann – que segundo Nelson Jobim não conhece nem mesmo Brasília e de acordo com Lula não entende de portos – já fatura politicamente com a iniciativa do projeto de lei que acabou os 14º e 15º salários de deputados e senadores.
    É bom lembrar que a preocupação de Gleisi com o dinheiro público, se de fato existe, é coisa nova e surpreendente. Em 2011, Gleisi Hoffmann, que está de olho no governo do Paraná, foi notícia nacional quando se descobriu sua manobra para ser “demitida” de Itaipu e receber férias, indenização sobre o FGTS e direito a saque do FGTS, o que lhe rendeu R$ 145 mil.
    Em 2006, como planejava candidatar-se ao Senado, de acordo com a legislação eleitoral teria de pedir demissão do cargo de diretora financeira da Itaipu. Em outras palavras, Gleisi Hoffmann deixou a usina hidrelétrica porque livre e espontânea vontade, o que não daria direito aos benefícios trabalhistas de um demitido, mas por meio de um acordo com o comando da empresa a atual ministra trocou a “exoneração a pedido”, o que de fato ocorreu, pela “exoneração”, ou seja, demissão, garantindo a verba extra.
    Descoberta a esperteza, que logo foi transformada em notícia nacional, Gleisi tentou minimizar escândalo, dizendo estar disposta a devolver o dinheiro aos cofres de Itaipu.
    Como no PT o “mas” é uma das conjunções mais usadas, a petista Gleisi Hoffmann antes de abrir a carteira, tentou exalar probidade e solicitou à Procuradoria Geral da República um parecer sobre o caso. Desde então, o escândalo caiu no esquecimento e ficou o dito pelo não dito. Assim o PT conseguiu fazer da última década a melhor de todas na história secular do Brasil

    Link para esta matéria: http://ucho.info/?p=66292

  5. Jo Hansen
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 21:25 hs

    Caro FÁBIO, muito importante o lamento do militar. Ele tem razão, quando manifesta preocupação com a atual condução das ações politicas praticadas pelos politicos no poder. Dos petistas é
    realmente isso que nos espera, são ratos , vão consumir e degradar o ambiente até a exaustão, porém a preocupação da sociedade é com as lideranças do PMDB que totalmente dentro do poder, sentados no colo do poder, são cumplices dessas armadilhas que estão sendo colocadas no solo brasileiro. O
    ULISSES GUIMARÃES deve estar roxo de raiva dos seus iludidos e aproveitadores lideres pmdebistas. Sociedade está atenta com esses politicos, e não venham dizer que não sabiam de nada. Atenciosamente.

  6. LOOP
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 23:32 hs

    Saudades do militarismo. Saudades de quando o Brasil cresceu …

  7. sergio silvestre
    sábado, 2 de março de 2013 – 16:39 hs

    TU JÁ TÁ MUITO VÉIO LOOP.ENTRE PARA UM POOL DE FUNERARIAS E ACABE COME ESSAS SAUDADES E ILUZÕES.

  8. Deutsch
    sábado, 2 de março de 2013 – 17:12 hs

    Coronel, pena que os generais em Brasilia não compactuem das mesmas idéias, pois agora eles estão encastelados já que deixaram se vender por poucas moedas
    Todos sabem que a dilma, dirceu, genoino(o dedo-duro do Araguaia) praticavam assaltos e assassinatos em larga escala durante a revolução, e que lutavam contra a democracia e não contra o regime.
    Gostaria muito de ver seus tanques nas ruas e mandar essa corja de vagabundos embora.
    E agora, posso esperar algum idiota me chamar de nazista novamente?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*