Votação da isenção do ICMS do diesel foi adiada | Fábio Campana

Votação da isenção do ICMS do diesel foi adiada

Não será hoje a votação da mensagem do governo à Assembleia que isenta do ICMS o diesel do transporte coletivo. O líder do governo, deputado Ademar Traiano, decidiu atender aos apelos de deputados que querem tempo para examinar a matéria e que preferem que ela siga seu curso normal;

Agora, o projeto vai à Comissão de Constituição e Justiça na terça-feira e só depois de examinada a constitucionalidade é que irá à plenário. Se fosse à votação hoje, o plenário teria que ser transformado em Comissão Geral.


2 comentários

  1. luiz*
    quarta-feira, 13 de março de 2013 – 14:53 hs

    Será?
    Princípio da isonomia.
    Constituição Federal.
    Art. 150, II e V.
    Então os passageiros que não serão beneficiados pela isenção, terão que ir reclamar para o Papa?
    E agora! Cadê o Papa?

  2. João do Cachoeira
    quarta-feira, 13 de março de 2013 – 17:49 hs

    Socorro FABIO CAMPANA:

    EM TAMANDARÉ GRUPO DA TERCEIRA IDADE AMEAÇADO DE IR PARA CAPELA MORTUÁRIA

    Denúncia: Falta de respeito com senhoras idosas

    Em poucas semanas o Grupo da Terceira Idade da Lamenha Grande, passa por duas situações humilhantes.
    Primeiro, uma Sra. que se identifica como Àurea, e que também se diz representante da APMI e da Secretária Municipal Angela Siqueira, combinou com um grupo de cerca de 50 pessoas que iriam fazer hidroginástica numa piscina de propriedade do Sr. Beto Buzato. No dia combinado, aproximadamente 50 senhoras idosas foram desrespeitadas, pois ficaram esperando pelo ônibus que não foi. Depois de ligarem na APMI, a Sra. Àurea, disse que “esqueceu” de avisar que ainda não fizeram contrato com a piscina.
    Hoje, segundo relato de idosas que não querem se identificar, a Sra. Áurea foi ao grupo, acompanhada de um homem de estatura baixa e comunicaram ao grupo que “elas vão para a Capela Mortuária”.
    A indignação é grande, pois, segundo as idosas, que estão bem instaladas em Sede própria, estão sendo ameaçadas de serem transferidas para a Capela Mortuária da Lamenha Grande.
    O grupo está se organizando para permanecer na Sede própria, construída para a terceira idade. As idosas estão acionando o Conselho do Idoso e o Ministério Público de Almirante Tamandaré para defendê-las.
    “Nós merecemos respeito. Essa Àurea ainda disse que manda quem pode. Nós somos idosas e vamos lutar pelos nossos direitos. Só porque somos idosas querem nos mandar para a Capela Mortuária”, comentou revoltada uma das participantes do grupo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*