Do Josias de Souza:
Ao saber que o PT convidara para a festança desta quarta-feira (20) três de seus condenados –José Dirceu, José Genoino e João Paulo Cunha—, uma víbora do PSB de Eduardo Campos espargiu veneno: “Trinta e três anos de idade, dez dos quais no poder, deram ao PT a aparência de um velho prematuro. Chegou num ponto em que nem a maquiagem nem a plástica resolvem mais nada. O que precisa agora é de bom senso. Mas já não se lembra pra que serve.”
4 comentários
É a síndrome de “O Retrato de Dorian Gray”. Wilde explica.
NUNCA ANTES NESTE PAÍS – nesses meus 57 anos – tantos saíram da MISÉRIA! Nenhum governo deu a todos os brasileiros o SAGRADO DIREITO de realizarem seus sonhos. Querendo ou não Fábio – TODOS SABEMOS QUE O PT É HOJE O MAIOR E ÚNICO PARTIDO JÁ PASSADO A LIMPO. Até cruelmente! Já pensou se estivéssemos nas mãos dos tucanos?
Literalmente, essa é para confirmar que se dane o eleitor porque a festa continua.
A única diferença, é que o petê jamais teve bom senso. Nem na sua juventude. Nunca passou de um ajuntamento de desocupados e dissimulados, capazes dos atos mais torpes, desde que feitos às escondidas. O petismo é um permanente perigo para todos nós!