Tucanos de mau humor com exigências do PMDB | Fábio Campana

Tucanos de mau humor com exigências do PMDB

Os tucanos estão perdendo a paciência com a interminável lista de desejos dos peemedebistas. O líder do PSDB na Assembleia, Franciso Bührer, indignado com tamanha desfaçatez, diz que o PMDB “está exigindo tantos cargos, que daqui a pouco vai querer até o do governador”.

Diz mais. Não acredita que o PMDB apoie a reeleição de Beto Richa. É contra ampliar o quinhão do PMDB e, para encerrar, o birrento Bührer exclama: “Eles já têm seu espaço hoje com o Romanelli, mas, querer tudo, aí fica difícil”.

E tem mais: “Eu nunca fui consultado”, bradou Bührer.


9 comentários

  1. Tio Quim
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 – 12:36 hs

    Nunca foi consultado? O nobre depputado deveria pergintar qual a sua importância para a reeleição do chefe.

  2. Luiz
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 – 14:13 hs

    Os representantes dos partidos, e não do povo, é matéria discutida nos meios acadêmicos. Hoje não se tem representante do povo, se tem representante dos partidos. Os parlamentares estão submissos ao Presidente do partido que tem interesse naquilo que lhe é vantajoso, e esquece que estão lá para representar o povo. O eleitor tem que estar atento a esse tipo de verme.

  3. Tiburcio esteve aqui e nao gos
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 – 14:15 hs

    Èh isso ai Chico estou com vc e nao abro.. Bando de mercenários! Parabens deputado continue assim e terá sempre o meu voto..
    Abc

  4. Zangado
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 – 14:15 hs

    Para se ver como estão encalacrados em compadrios (não raro escusos e espúrios) os poderes públicos.

    Até agora houve governança pública?

    Os secretários e dirigentes nomeados pelo governador há dois anos se mostraram incompatentes a ponto de serem defenestrados por outros que ainda não mostraram a que vieram?

    Os problemas sociais foram resolvidos; as promessas de campanha foram cumpridas; as atribuições de cada poder foram executadas com harmonia e independência, como manda a Constituição e as leis?

    O pedágio “baixa ou acaba” e seu passivo judicial foi resolvido?

    Tudo isso leva a crer que governar, hoje, é atender prioritariamente objetivos personalíssimos, o resto é perfunctório.

    Podemos acabafr com isso mandando essa gente para o olho da rua – quem já foi não será jamais, dessa forma aprenderão que só terão uma oportunidade para serem bons e nenhuma para serem maus administradores do interesse público.

    É o mínimo que podemos estabelecer enquanto não se mudam as estruturas imperantes – eleição a cada dois anos e possibilidade de reeleição – os males do Brasil são.

  5. Baixinho
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 – 14:36 hs

    Chico, vc não tem moral para reclamar de nada, pois não tem densidade Política nem ao menos chega aos pés de qualquer um Deputado do PMDB, vá se enxergar antes de reclamar…

  6. Tucano de Verdade
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 – 15:05 hs

    Justo esse deputado que vivia puxando o saco do Requiao na Canguiri. A quem interessa essa comentário do deputado Buhrer?

  7. patobranquenseirritado
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 – 17:12 hs

    É Chico a tua moral com o Betico está mais baixa que barriga de cobra.
    Então grite, esperneie, rasgue a camisa, que é só o que sobrou pra ti

  8. Reginato Bueno
    sábado, 16 de fevereiro de 2013 – 12:04 hs

    Chefinho
    Fica tranquilo que aqui no escritório do IAP tá tudo dominado…manda o teu motorista fisioterapeuta comissionado buscar uma encomenda.

  9. PSDB
    domingo, 17 de fevereiro de 2013 – 11:59 hs

    Lembrem que Ja tivemos eleição no passado proximo, onde o Governador Eleito so ganhou com diverença Apertada de 10.000 votos, entao cuidado ao falar o nome do Chico Buhrer pois ele tem fortes colegios Eleitorais, São Jose dos Pinhais,Fazenda Rio Grande, etc.. e tem 3 mandatos de Deputado. Sempre Francisco Buhrer.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*