Stédile, do MST, derrama elogios a Beto Richa | Fábio Campana

Stédile, do MST, derrama elogios a Beto Richa

“Nós estamos surpresos com esses dois anos do governo do Paraná. O Paraná tem adotado uma política transparente e cidadã em relação a questão de terra e reforma agrária. Estamos satisfeitos porque percebemos que o governo do Paraná tem tido um relacionamento cidadão”. Declaração de João Pedro Stredile, coordenador nacional do MST, na inauguração da Agroindústria de Leite da Cooperativa de Comercialização e Reforma Agrária União Camponesa (Copran), no assentamento Dorcelina Folador, em Arapongas. A área de reforma agrária foi escolhida pelo governo federal para o lançamento do programa Terra Forte, de apoio e promoção a agroindustrialização de assentamentos.


7 comentários

  1. marcio
    terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 – 12:01 hs

    Como assim se ele nem está na foto… tem certeza que foi ele quem falou esta História????

  2. Luis Carlos Break
    terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 – 12:33 hs

    Elogios estes se valem do reconhecimento ao trabalho e o bom relacionamento entre o Governador Beto Richa com os integrantes do MST. Tudo o que este Governo tem feito e pela reforma agrária consciente e organizada.

  3. Louis Ferdinando
    terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 – 13:03 hs

    Ponto pro Hamilton Serighelli, que construiu essa aliança! Parabéns, Hamiltão!

  4. Ed
    terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 – 16:27 hs

    A propósito, será que esse Stédile já pegou no cabo da enxada alguma vez? Sempre que vejo suas maozinhas pela TV, as unhas estão sempre aparadas, lixadas, tratadinhas, etc. Será que já apareceu algum “cabra macho” para pedir para ele mostrar as palmas de sua mão, para vermos se elas tem calos, como tem as mãos dos agricultores?

  5. sergio silvestre
    terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 – 19:46 hs

    Sera que o Stedile invadiu uma plantação de maconha e fumou toda a safra?

  6. o faxineiro
    terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 – 21:42 hs

    O João Pedro Stedile falou que quem mora na área rural está vendo e quem mora em assentamento esta vendo, assistência técnica para todos, paz no campo reforma agrária questão social,e dialogo que alguns miopes que não passam do parque barigui …….não podem entender……………..o Paraná saiu da agenda do conflito para a agenda da contrução………….parabéns ao mst e o Governador Beto Richa ……………………….

  7. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 – 9:24 hs

    E Lula? Chegou a “pilotar”um “torno””, Ed?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*