Saul Raiz foi assaltado e baleado. Está na UTI do Evangélico. Não corre risco, dizem os médicos | Fábio Campana

Saul Raiz foi assaltado e baleado. Está na UTI do Evangélico. Não corre risco, dizem os médicos

O ex-prefeito de Curitiba, Saul Raiz, foi assaltado na rua e levou três tiros. Foi surpreendido quando saia com seu carro. Está internado no Hospital Evangélico.

Mesmo ferido, Saul Raiz, 83 anos, conseguiu dirigir seu carro até o Hospital São Vicente, que se recusou a atendê-lo. Foi então conduzido até o Evangélico em seu próprio carro, o que o fez perder muito sangue. Ficará na UTI por precaução. Os médicos dizem que não corre risco de morte.


7 comentários

  1. GRANDE MESTRE...
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 10:47 hs

    Força SAUL….És uma grande personalidade de nosso estado !!!
    Estaremos orando por vc…

  2. Lais
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 11:08 hs

    Há 17 anos atrás eu fiz uma cirurgia de redução mamária na qual houve erro médico, como o cirurgião não conseguia descobrir o que havia de errado uma amiga me retirou do hospital e me levou ao São Vicente pois a minha pele já estava necrosando. Chegando ao São Vicente o médico se negou a me atender alegando que se eu viesse a falecer a culpa recairia sobre ele, diante desta negativa fui levada ao Instituto de Medicina onde fui muito bem atendida por um excelente cirurgião que, com apenas 26 anos de idade não teve medo de salvar uma paciente com risco de morte. Um ano depois fiz a cirurgia reparadora, pois o médico que havia me atendido no Instituto de medicina era cirurgião geral, tendo salvo a minha vida, mas a minha plástica precisava ser refeita. Qual não foi minha surpresa quando durante a cirurgia reparadora o médico que havia me negado atendimento no Saão Vicente estava me operando junto com meu cirurgião. Pena que eu estava sedada, caso contrário iria lembrá-lo que se dependesse dele eu não estaria ali e sim embaixo da terra.

  3. ALEXANDRE
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 17:59 hs

    PESSOAS BALEADAS ,ACIDENTADAS..ESFAQUEDAS..ETC…SO PODERAO SER ATENDIDAS NOS HOSPITAIS …TRABALHADOR….EWANGELICO…..CAJURU..,PORQUE E FEITO UM BOLETIM DE OCORRENCIA .

  4. Trabalhador
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 20:50 hs

    Que bacana esse “boletim de ocorrência”, quer dizer a burocracia em primeiro lugar, antes até da vida…E se morre como é que faz pra fazer o ;’boletim de ocorrência”?

  5. ALEXANDRE
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 12:17 hs

    trabalhador….esses hospitais tem profissionais treinados para esse tipo de atendimento….acho um absurdo isso….mas e assim que funciona..Saul Raiz ,deweria saber,,afinal foi prefeito de Curitiba..portanto quando woce sofrer algum tipo de acidente ..ja sabe..hospital do trabalhador…ewangelico……cajuru…..fui atropelado do lado do hospital das nacoes..mas so fui atendido no cajuru.. sai com a perna quase amputada….absurdo..com certeza,mas e assim que funciona..

  6. Trabalhador
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 20:51 hs

    Credo Alexandre como as coisas são…Mas o pessoal do São Vicente podia ter feito pelo menos um cafuné no velhinho, coitado…Do jeito que as coisas estão indo, o negócio mesmo é tocar pro cemitério quando acontece esse tipoo de desgraça.

  7. ALEXANDRE
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 17:52 hs

    Trabalhador…nao e tocar para o cemiterio…e tocar para o cajuru..trabalhador..tomar muito cuidado com o ewangelico,la tem uma medica que pratica eutanasia..imagine se wao fazer um cafune.kkkkkk…amigo trabalhador.te pergunto…QUE PAIS E ESSE..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*