O ex-prefeito de Curitiba, Saul Raiz, que foi baleado durante um assalto no sábado (16), deixou a UTI do Hospital Evangélico nesta manhã. Segundo o boletim médico, o estado de saúde de Saul é estável, porém, pelos 83 anos do ex-prefeito, requer cuidados. Saul Raiz deve ser transferido hoje para outro hospital, não divulgado pelos familiares.
9 comentários
No Jornal da Massa hoje, nenhum dos três mosqueteiros de plantão, ofereceu café pro manobrista que levou dr. Saul pro Evangélico, por decisão própria.
E o diretor do hospital São Vicente, já está preso?
Porque o Parreira Rodrigues chama o Saul de Dr., por acaso ele fez doutorado, defendeu uma tese?
Trabalhador, porque o diretor do hospital São Vicente deveria ser preso? Realmente lá não era o lugar ideal para o atendimento a Sr Saul Raiz, com todo respeito, já estive ; adiversas vezes e lá não tem estrutura para esse tipo de atendimento. O Hosital presta um bom atendimento na área de oncologia SUS… tenho presenciado casos críticos , o que não era o caso do Sr. Saul Raiz.
Trabalhador, porque o diretor do hospital São Vicente deveria ser preso? Realmente lá não era o lugar ideal para o atendimento a Sr Saul Raiz, com todo respeito, já estive ; adiversas vezes e lá não tem estrutura para esse tipo de atendimento. O Hosital presta um bom atendimento na área de oncologia SUS… tenho presenciado casos críticos , o que não era o caso do Sr. Saul Raiz. O Deputado Ney Leprevost que va cantar em outra freguesia e cuidar do ex prefeito Luciado Ducci
Anna Areta, quando uma pessoa leva um tiro sai sangue sabia? Então há risco de virar hemorragia. A bala poderia estar alojada próxima a medula, então o atirado correria o risco de ficar paralégico para o resto da vida. Por isso o sr. Saul Raiz precisaria de um pronto atendimento, o sangramento deveria ser contido, ele deveria ser imobilizado imediatamente, deveria então ser colocado em uma maca, a maca colocada em uma ambulância e daí sim ser levado ao local onde pudesse ser atendido. Aliás, um hospital que se preze deveria ter ambulância disponível. Eu que não sou médico sei disso, os médicos e o diretor do hospital São Vicente muito mais do que eu. Eles nem olharam o cara direito, e mandaram embora, imagine, foi socorrido pelo manobrista..Foi desumano e o diretor do São Vicente deve ir para a cadeia sim. Que absurdo as pessoas hoje defendendo a loucura e atos desumanos.
Trabalhador:
Pelo mesmo motivo que se chama cartomantes e técnicos de futebol de professores.
O engenheiro Saul Raiz, pelos anos de vida na prática da engenharia, pelas passagens honrosas pela Secretaria dos Transportes, pela nossa prefeitura, merece o tratamento, com louvor!
Lula por acaso pisou nalgum dia numa sala de faculdade?
E é “d.r honoris causae”de diversas universidades. Vai receber mais 21 títulos.
Mas, cá entre nós: Não quero que ele saiba duma aprontada que fiz com ele.
Campanha de 82 – Saul Raiz x José Richa: Entradas e saídas das cidades da minha região – Santa Izabel do Ivai, Loanda, Monte Castelo, etéque…enfeitadas com enormes painéis do dr. Saul. Do véio Richa, nem tium. Numa noite, munidos de escavadeira, eu e mais dois aloprados do emedebê, arrancamos quatro e o pintor Irmão, repintou-os com a propaganda do ZR.
O Hospital São Vicente, é um órgão sério, composto por equipes sérias e de grandes profissionais, não deve ser julgado por um caso isolado.
Cabe as autoridades averiguar a veracidade da estrutura e condições de atendimento.
Um ato irresponsável que abalou toda uma estrutura.
Aos familiares e ao Sr.Ex-prefeito Saul, estimo melhoras e faça valer seus direitos de cidadão.
Ao hospital, lamento ter no seu quadro, um médico tão despreparado.
Credo Saul você tava lá na UTI do Evangélico, lá com a Virginia Helena, sorte que ficou pouco tempo, se não ela te escolhia…Correu risco de vida 2 x, DEUS gosta muito de você mesmo…