Saul Raiz deixa a UTI | Fábio Campana

Saul Raiz deixa a UTI

O ex-prefeito de Curitiba, Saul Raiz, que foi baleado durante um assalto no sábado (16), deixou a UTI do Hospital Evangélico nesta manhã. Segundo o boletim médico, o estado de saúde de Saul é estável, porém, pelos 83 anos do ex-prefeito, requer cuidados. Saul Raiz deve ser transferido hoje para outro hospital, não divulgado pelos familiares.


9 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 16:20 hs

    No Jornal da Massa hoje, nenhum dos três mosqueteiros de plantão, ofereceu café pro manobrista que levou dr. Saul pro Evangélico, por decisão própria.

  2. TRABALHADOR
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 16:33 hs

    E o diretor do hospital São Vicente, já está preso?

  3. Trabalhador
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 20:01 hs

    Porque o Parreira Rodrigues chama o Saul de Dr., por acaso ele fez doutorado, defendeu uma tese?

  4. Anna Areta
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 21:19 hs

    Trabalhador, porque o diretor do hospital São Vicente deveria ser preso? Realmente lá não era o lugar ideal para o atendimento a Sr Saul Raiz, com todo respeito, já estive ; adiversas vezes e lá não tem estrutura para esse tipo de atendimento. O Hosital presta um bom atendimento na área de oncologia SUS… tenho presenciado casos críticos , o que não era o caso do Sr. Saul Raiz.

  5. Anna Areta
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 21:21 hs

    Trabalhador, porque o diretor do hospital São Vicente deveria ser preso? Realmente lá não era o lugar ideal para o atendimento a Sr Saul Raiz, com todo respeito, já estive ; adiversas vezes e lá não tem estrutura para esse tipo de atendimento. O Hosital presta um bom atendimento na área de oncologia SUS… tenho presenciado casos críticos , o que não era o caso do Sr. Saul Raiz. O Deputado Ney Leprevost que va cantar em outra freguesia e cuidar do ex prefeito Luciado Ducci

  6. Trabalhador
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 5:41 hs

    Anna Areta, quando uma pessoa leva um tiro sai sangue sabia? Então há risco de virar hemorragia. A bala poderia estar alojada próxima a medula, então o atirado correria o risco de ficar paralégico para o resto da vida. Por isso o sr. Saul Raiz precisaria de um pronto atendimento, o sangramento deveria ser contido, ele deveria ser imobilizado imediatamente, deveria então ser colocado em uma maca, a maca colocada em uma ambulância e daí sim ser levado ao local onde pudesse ser atendido. Aliás, um hospital que se preze deveria ter ambulância disponível. Eu que não sou médico sei disso, os médicos e o diretor do hospital São Vicente muito mais do que eu. Eles nem olharam o cara direito, e mandaram embora, imagine, foi socorrido pelo manobrista..Foi desumano e o diretor do São Vicente deve ir para a cadeia sim. Que absurdo as pessoas hoje defendendo a loucura e atos desumanos.

  7. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 10:57 hs

    Trabalhador:
    Pelo mesmo motivo que se chama cartomantes e técnicos de futebol de professores.

    O engenheiro Saul Raiz, pelos anos de vida na prática da engenharia, pelas passagens honrosas pela Secretaria dos Transportes, pela nossa prefeitura, merece o tratamento, com louvor!

    Lula por acaso pisou nalgum dia numa sala de faculdade?
    E é “d.r honoris causae”de diversas universidades. Vai receber mais 21 títulos.

    Mas, cá entre nós: Não quero que ele saiba duma aprontada que fiz com ele.

    Campanha de 82 – Saul Raiz x José Richa: Entradas e saídas das cidades da minha região – Santa Izabel do Ivai, Loanda, Monte Castelo, etéque…enfeitadas com enormes painéis do dr. Saul. Do véio Richa, nem tium. Numa noite, munidos de escavadeira, eu e mais dois aloprados do emedebê, arrancamos quatro e o pintor Irmão, repintou-os com a propaganda do ZR.

  8. cris
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 16:49 hs

    O Hospital São Vicente, é um órgão sério, composto por equipes sérias e de grandes profissionais, não deve ser julgado por um caso isolado.
    Cabe as autoridades averiguar a veracidade da estrutura e condições de atendimento.
    Um ato irresponsável que abalou toda uma estrutura.
    Aos familiares e ao Sr.Ex-prefeito Saul, estimo melhoras e faça valer seus direitos de cidadão.
    Ao hospital, lamento ter no seu quadro, um médico tão despreparado.

  9. Trabalhador
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 22:52 hs

    Credo Saul você tava lá na UTI do Evangélico, lá com a Virginia Helena, sorte que ficou pouco tempo, se não ela te escolhia…Correu risco de vida 2 x, DEUS gosta muito de você mesmo…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*