Rossoni propõe título de cidadania ao ministro Joaquim Barbosa | Fábio Campana

Rossoni propõe título
de cidadania ao ministro Joaquim Barbosa

O deputado Valdir Rossoni (PSDB) vai apresentar na sessão plenária de hoje (18) um projeto de lei que concede título de cidadania honorária ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa.

“O ministro é merecedor da homenagem pela sua história de lutas e conquistas que orgulham cada um dos paranaenses. Suas atitudes firmes em favor da justiça, da ética e da cidadania certamente servirão exemplo e permanecerão enraizadas aqui no Paraná”, justificou.


18 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 14:58 hs

    Será que os petistas da terrinha não vão conceder o mesmo título ao Zé Dirceu, que morou no interiorrrrrr do estado, durante bom tempo??? É uma injustiça que um receba e o outro não. Poderiam marcar a entrega para a esma sessão. Vai ser um sucesso de mídia!

  2. Marcio
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 15:13 hs

    Quero ver se depois que julgarem o mensalão tucano em pleno ano de eleição presidencial , o Rossoni vai querer ouvir falar do Joaquinzão !….

  3. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 15:23 hs

    -Puro puxasaquismo!!!!
    -Completamente desnecessária esta atitude…
    -Menos Rossoni, não precisa apelar….o Ministro fez o que o povo anseiava, simplesmente, a justiça…cumpriu o seu dever!

  4. VLemainski - Cascavel
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 15:51 hs

    Quero ver a qualidade do voto dos deputados petistas de nosso estado…

  5. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 16:26 hs

    Considerando que foi graças ao LULA/PT que o NEGRO Joaquim conseguiu chegar lá vai ser importante o título. Quem vai estar sendo homenageado na verdade é LULA e o POVO sabe disso.
    Rossoni também.

  6. TRABALHADOR
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 16:37 hs

    Isso é bem falta do que se ter o que fazer….

  7. Gabriela
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 17:20 hs

    ei, cidadão que ocupa este cargo no Poder Legislativo, deixe-me lhe dizer uma coisa: bom carater é inato, inerente ou não a cada ser humano. Este Homem Joaquim Barbosa, como a esmagadora maioria dos paranaenses, tem hombridade, honradez, dignidade e bom-caratismo correndo em suas veias e não é como você diz: Suas atitudes firmes em favor da justiça, da ética e da cidadania certamente SERVIRÃO DE EXEMPLO E PERMANECERÃO ENRAIZADAS AQUI NO PARANÁ” . A ética, a cidadania e o bom carater já estão na conduta e atitudes de muitos pelo Paraná , porque quem é bom já nasce feito e não se amolda de acordo com interesses financeiros ou troca de favores. A menos que no seu círculo de relacionamentos isso não se aplique. Não pense que o Ministro é um desavisado, mas, é uma tentativa, né? Quero ver a cara de muitos, lado a lado com um homem honesto. Quero ver como se comportarão. Quero ver seus corpos inquietos, sem saberem onde colocar as mãos. Quero ver as suas vozes afinarem frente a correção. Quero ver seus olhos baixarem frente a integridade. Juntos: o joio e o trigo.

  8. Strapasson
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 19:16 hs

    JB chegou aonde chegou graças a ele mesmo!

    O “safadista” sofre 24 horas por dia por tê-lo nomeado!

    Se arrependimento matasse elle estava morto! Pena que não mata!

    JB é um cidadão ético e de caráter!

    Artigo de luxo neste Brasil! Parabéns JB!

  9. Trabalhador
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 20:08 hs

    Pensando bem, já que ele vai ser Paranaense, poderia se candidatar ao governo do estado,,,Teríamos assim o primeiro governador negro e de carater, do Paraná,,,

  10. Charuto
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 20:27 hs

    Ele é Paranaense ?

  11. tucano
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 20:31 hs

    PELO AMOR DE DEUS DEPUTADO OLHE OS HOSPITAIS DO PARANA AS ESCOLAS, TANTAS COISAS MAIS FRUTIFERAS. O HOMEN NÃO FES MAIS QUE A OBRIGAÇÃO. SANTOS DEUS ONDE VAMOS PARAR.

  12. Gilmar Trento
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 20:58 hs

    O Presidente Lula fez uma Otima escolha

  13. Joao Carlos
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 21:33 hs

    PURA DEMAGOGIA BARATA….

  14. bico doce
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 22:01 hs

    Rossoni, chama o MInistro e convence ele a fazer uma faxina nessa Assembléia. Não sobra um meu irmão! Inclusive tú.

  15. sergio silvestre
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 23:55 hs

    O sr rossoni poderia tambem conceder o titulo de cidadão honorario para o juiz que apitou santos e ponte preta,pelo mesmo motivo.
    Aparecer mais do que deveria.Fico espantado com a falta de ter o que fazer destes deputados.Um monte de coisas que tem que mudar e eu tenho que pagar o segundo salario do mundo para nego conferir medalhas e titulos para qualquer midiatico que se dispoe.
    Aqui em Londrina tem tambem uns especializados nisso,queriam colocar o nome de um ex vereador em um viaduto um cara que bebia e matava no transito.Ai meus filhos e netos vão cultuar em praças e logradouros o nome destas tralhas.Acho que o peso dos anos está me deixando sistematico viu.

  16. Helena
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 9:04 hs

    É, nessa escolha o Lula acertou, mas o resto, a turma do mensalão, ELE ACERTOU, Salete???? Ele acertou pensando que ia usá-lo como usou os demais, enganou-se, GRAÇAS A DEUS.

  17. carlos
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 9:21 hs

    Só merece o titulo quando começar a julgar o mensalinho de MG.Em vez de ficar distribuindo titulos devia montar a CPI dos pedágios.

  18. vizinhense
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 10:01 hs

    O Barbosa não fez mais do que a obrigação que o cargo lhe confere,agora já está passando dos limites um sujeito que só fez oque é inerente ao cargo que tem querer tirar proveitos momentaneos,querer ser o que não é,presidente da republica etc etc. E vc ronssoni não tem mais nada na assembleia pra fazer somente ficar babando ovo dos outros.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*