Rossoni convida Yoani para bate-papo na ALEP | Fábio Campana

Rossoni convida Yoani para bate-papo na ALEP

Rossoni vai enviar convite à blogueira cubana Yoani Sánchez para um bate-papo na Assembleia Legislativa do Paraná. Pelo twitter, já foi:

“A Assembleia é a Casa do Povo paranaense. Dá espaço para que todas as vozes e setores se manifestem, exerçam a liberdade de expressão. Queremos Yoani aqui para colocar seus pontos de vista, com todas as garantias de respeito e segurança”, afirmou Rossoni.

Agora Rossoni faz contatos com deputados federais tucanos e com o cineasta Dado Galvão, autor do filme Conexão Cuba-Honduras para viabilizar a visita.


19 comentários

  1. TRABALHADOR
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 12:17 hs

    Não tem serviço não aí na ALEP? Pra que perderem tanto tempo com essa YANOMANI, manda ela pra floresta, junto de seu povo,,,

  2. Regina Armenio Pereira
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 12:41 hs

    Pela empolgação q ela demonstrou no Twitter após o convite, ela virá. Seria muito bom para q tantas dúvidas e mitos sobre a vivência em Cuba fosse posta em discussão.

  3. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 12:43 hs

    Num “brógui” persiste a prática da desqualificação do denunciante pelo lulopetismo:

    No Mensalão, desqualificam os membros do TSJ esquecendo-se que a maioria foi nomeada por Lula e Dilma – No caso da blogueira Yoani, não consideram a sua luta pela democracia em seu país. Preferem carimbá-la como sobrinha do Tio Sam e agora, quando Aécio se prepara para elencar os 13 erros do petê, chamam-no de bebum. E riem junto com Lula.

  4. Walter
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 13:29 hs

    pagando bem, que mal tem? esta a serviço da direitona mesmo

  5. João Ninguém
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 14:40 hs

    “Dá espaço para que todas as vozes e setores se manifestem, exerçam a liberdade de expressão.” E aí Rossoni, quando que eu posso ir à Assembleia discursar?

  6. Cajucy cajuman
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 15:01 hs

    Parabéns! Queremos ouvir sim o que ela tem a dizer. O que fizeram com ela na bahia foi uma vergonha perpetrada por paus mandados que nâo respeitam a democracia nem a constituição da república.

  7. Rossby
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 15:16 hs

    Tem que convidar mesmo e, se aceitar, recebê-la com muito respeito. Esse trabalhador aí em cima deve ser outro militonto que acredita na turma do mensalão.
    E mais…. Yoani tem mostrado muito mais firmeza de princípios que esses bobalhões que a ficam perseguindo a mando do PT e do PC do B. Deixa que os asnos zurrem a vontade e ela retribui com paciência e silêncio. Isso deve ser fichinha prá ela que enfrenta uma ditadura de mais de 50 anos, mesmo que ela está caindo de podre, mas ainda mantém o controle e o poder à força na ilha.

  8. Edbar
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 16:10 hs

    Que liberdade de expressão é essa? mentira existe uma revista Paranaense muito forte politicamente e que esta no mercado a 10 anos o Sr º Rossoni não permite sua circulação na casa recolhe e joga fora a revista, pois pois…

  9. paulo
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 16:30 hs

    Nao teria certeza que ela será tao bem recebida… Se tiver manifestacao eu vou

  10. Carlota
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 16:59 hs

    Ela é a cara do Rossoni, serve aos EUA, não apresenta proposta de políticas públicas, mas faz lobe para empresário, recebe dinheiro duvidoso, passeia com o dinheiro público pelo mundo todo, agora no Paraná. Ela tem mesmo a cara da Assembléia Legislativa do Paraná dirigida por esses tucanos vende pátria.

  11. Carlinhosjp
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 17:14 hs

    Acho muito estranho o governo cubano permitir este turismo da ativista, “oposicionista?” do regime. Os verdadeiros opositores do regime cubano estão nas masmorras da ilha, sofrendo privaçoes e torturas. É realmente intrigante este passeio da moça pela américa. Para mim, esta hostilização a ela é também coisa encenada.

  12. Luccas
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 17:15 hs

    Não tem mais o que fazer deputado?

  13. Doni
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 17:32 hs

    Não seria melhor chamar o Zé das Couves pra falar das lombrigas do seu filho Zezinho…assim poderiam trabalhar um pouco pela saúde do povo que paga os salários dos Deputados. Um pouco de coerência faria um bem enorme para nossa democracia. Menos fotos, menos rojões, menos…menos…menos.

  14. Rodrigo
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 19:29 hs

    Aqui tá. Então a ALEP dá espaço aos setores da sociedade… Sei. Quero um horário para denunciar as barbaridades que acontecem na política nativa e demonstrar a insatisfação dos seus patrões q são as pessoas do povo. Q dia posso ir?

  15. Trabalhador
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 22:04 hs

    Dona Rossby eu acredito no trabalho e o sr. Rossoni ganha um caminhao de dinheiro, então que trabalhe e pare de perder tempo… Quer chamar blogueiro pra falar, chame o “Fábio Campana” que é cidadão da nossa terra e conhece os nossos problemas e tem coisa de nosso interesse à ser dito…Essa moça que volte pra Cuba, vai lavar sua roupa íntima em Havana.Todo cidadão brasileiro que sabe da existência de Cuba, sabe que a vida por lá é uma porcaria por causa do barbudo recalcado quese chama Fidel…Não precisa essa moça vir de lá pra falar o que já sabemos…Me desculpe mas a senhora é uma “FIFI” desocupada…

  16. Épracaba
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 22:11 hs

    Não seria o caso do Rossoni chamar tambem os blogueiros que foram censurados na ultima eleição municipal para poder expor sues pontos de vista?……..seria iinteressante né nao Sr deputado?

  17. Constanza Del Piero
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 23:47 hs

    Aos desinformados sobre Cuba, e seu sanguinário regime, sugiro que leiam o livro da Juanita Castro, irmã dos dois bandidos ditadores, donos da ilha da fantasia!
    Ela tem uma opinião muito clara também, sobre o ídolo dos idiotas desinformados, o tal Chê Guevara, um dos mais terríveis assassinos que o sol já cobriu!
    Depois de um mínimo de informação sobre aquilo lá, quem era Fidel, e o que virou depois de tomar o governo do Fulgêncio Batista, aí sim. Aí pode vir e dar a sua opinião, a qual será lida e respeitada. Mas sem conhecer nada sobre aquele holocausto latino americano, sua opinião não serve, cumpadi!

  18. carlos
    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 – 5:53 hs

    Qual a importancia dessa mulher?Nenhuma.Deveria abrir espaço para discutir a questão dos pedagios no Pr.Cadê a CPI.Fiscalizar melhor o nosso dinheiro publico e trabalhar pelo povo.

  19. sergio silvestre
    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 – 15:47 hs

    Então né,Cuba pais fechado para tudo,sem liberdade,tudo que é feito e só na base da partilha,tudo vigiado,inclusive internet.
    Mas cara palida,porque a distinta blogueira circula por Cuba bela e faceira?
    Tem uma bela casa,com computadores,inclusive os lao tops modernos,janta em restaurantes,e circula pelo mundo com a desenvoltura de uma citizen.
    Quem será que financia a blogueira,o proprio regime cubano.Fica aqui minha pergunta desconfiada para o Parreiras.Como?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*