Romário denuncia superfaturamento | Fábio Campana

Romário denuncia superfaturamento

“O Brasil estava com vontade de sediar a Copa do Mundo e, para isso, em outras palavras, abriu as pernas. E o povo brasileiro, depois de 2014, vai pagar por isso.”

Romário, deputado federal do PSB, sobre os gastos superfaturados nas obras para a Copa do Mundo de Futebol.


13 comentários

  1. TRABALHADOR
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 12:14 hs

    Isso aí todo brasileiro já sabia. A copa do mundo e as olimpíadas são o maior golpe já dado no povo deste país. Nada mais do que o maior roubo da história do Brasil organizado pela classe política do país (PT, PSDB, PMDB e outros mais)…. Uma vergonha gastar todo esse dinheiro, enquanto o povo tem uma porcaria de saúde pública, a infra-estrutura viária é horrível, crianças morrem de sub-nutrição ainda, precisamos de investimentos de modernização urgentes, a educação pública produz uma quantidade absurdamente enorme de analfabetos funcionais….Isso aí é pra alienar o povo, para esconderem os problemas do nosso país…E o povo bobo engole essa bobagem toda….

  2. Helena
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 14:24 hs

    O ‘Baixinho”é bom em tudo que faz…é corajoso, ousado e honesto. O que não é novidade nenhuma é que o mundo todo sabe que no Brasil o superfaturamento é alma gêmea da corrupção.

  3. Ed
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 16:11 hs

    Ninguém queria o “Cavalo de Tróia” chamado Copa do Mundo”. A Europa endividade com a crise econômica; a Asia pouco se importa com essa “porcaria” e a Africa muito menos. Então, enfiaram goela abaixo dos “bobos da corte” aqui do Brasil. Ficarão aí, os elefantes brancos (estádios), os quais darão prejuízos de manutenção e também ficará o déficit em escolas e creches.Mas, fazer o quê? Se não tiver circo, não terão palhaços!

  4. justino bonifacio martins
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 16:14 hs

    Romario está horando o mandato. Por que? Porque tem “peitado” os cartolas do futebol e agora denuncia, o que todos já estavam suspeitando, os superfaturamentos. Alguns espertinhos de sempre vão ficar milionário com essa copa; o povão que sifú. O Ministério Público não vai entrar em campo para averiguar, abrir sindicância, julgar e processar esses canalhas?

  5. BRANCO
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 20:32 hs

    Boa Romário mete a boca no trombone, tudo mundo sabia e sabe que ninguem queria ser a SEDE- DA COPA DE MUNDO, empurraram para o Brasil, e os nossos representantes politicos(PTs) fizeram um alarde enorme q

  6. BRANCO
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 20:34 hs

    Boa Romário mete a boca no trombone, tudo mundo sabia e sabe que ninguem queria ser a SEDE- DA COPA DE MUNDO, empurraram para o Brasil, e os nossos representantes politicos(PTs) fizeram um alarde enorme que ganharam de outros paises que estavam no pareo, tudo mentira , ninguem queria a copa, deram de graça para o Brasil

  7. Cajucy Cajuman
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 22:24 hs

    Parabéns Romário! Esse é o cara. Sem papas na língua. Doa a quem doer. Merece ser reeleito.

  8. NA CORDA BAMBA
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 – 6:41 hs

    Eu já escrevi neste blog a respeito deste enorme rombo que o povo
    brasileiro teria que cobrir para sediarmos a Copa e a Olimpíada. O superfaturamento estava previsto há muito tempo. Alegria para os políticos.
    ALGUEM TINHA ALGUMA DÚVIDA !?

  9. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 – 11:01 hs

    Aforante raras exceções – todas as regras as tem, Romário e Tiririca não decepcionam os seus eleitores.

  10. Helena
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 – 12:22 hs

    O Romário é centro avante dentro e fora de campo, e o Titirica é um palhaço honesto, é melhor ter um palhaço honesto no Congresso a ter muitos congressistas palhaços… Quem corrompe e se deixa corromper, sem querer ofender a profissão palhaço, é palhaço e bobo da côrte…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Ricardo Vieira
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 – 16:33 hs

    Esse Romario é um verdadeiro Imbecíl, porque que ele não abre a boca pra falar da obra do Rio de janeiro que custou mais de 11.000.000,00, que foi feito para as olipiadas anteriores e que vai ser demolida.

  12. Cil
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 13:09 hs

    Nenhuma novidade! Já nascemos super faturados, afinal são quase 200 milhões de brasileiros, 100% sobre número de brasileiros de 40 anos atrás (copa de 70), que são tapados, analfabetos intelectuais (que dirá políticos), que adoram mesmo é sombra e água fresca.

  13. antonio miguel de santi
    sexta-feira, 26 de abril de 2013 – 13:50 hs

    se a grécia depois de 2004 não saiu mais do buraco, o canada com a olimpiada de montreal demorou 30 anos para se livrar dos
    gastos.imagina o brasil que é uma lambança no dinheiro publico.gente deitando e rolando na balada do evento.pague 03
    local de evento e leve 1.legal né. O TAMANHO DO BURACO VAI SER DO TAMANHO DO BRASIL. COITADO DO MEU FILHO. NAS ESCOLAS PÚBLICAS NÃO TEM UM LABORATÓRIO DE PESQUISA. AINDA TRAS TECNOLOGIAS DE FORA.PORQUE NÃO TEM COMPETENCIA E NEM INVESTIMENTO.QUE M….(OBRIGADO)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*