Beto Richa entrega ambulâncias na RMC | Fábio Campana

Beto Richa entrega ambulâncias na RMC

Beto Richa entregou 18 ambulâncias para as cidades da Região Metropolitana de Curitiba nesta sexta-feira. O governo informa que até o fim deste ano serão mais 330 ambulâncias, 60 delas para a renovação da frota do Siate. Outras 55 ambulâncias serão entregues nos próximos meses. Cascavel e Paranavaí receberão na próxima semana. Na semana passada, Richa repassou três ambulâncias para Pato Branco.

“Temos um governo parceiro que financia a saúde dos municípios e um Paraná mais saudável”, disse o secretário de Saúde, Michele Caputo Neto. Ele anuncia que novas ações estão previstas para RMC neste ano. Serão mais de R$ 4 milhões para a construção do Centro de Especialidades da Região Metropolitana. O Governo do Paraná ainda avisa que vai garantir o funcionamento do Centro de Álcool e Drogas, em Piraquara.


8 comentários

  1. bico doce
    sábado, 2 de fevereiro de 2013 – 11:07 hs

    Mal conseguem fazer o que é OBRIGAÇÃO e tem político enaltecendo polítco !!!!!!!!

  2. politico velho
    sábado, 2 de fevereiro de 2013 – 12:26 hs

    PRA VARIAR O QUE NAO PRESTA VAI PRA PIRAQUARA…RSRSRSR POVO DE AZAR…

  3. Zangado
    sábado, 2 de fevereiro de 2013 – 13:35 hs

    Porque o Estado deve “doar” ambilâncias aos Municípios?
    Que “praxe” é essa que impede os Municípios de se autodeterminarem nesse item corriqueiramente necessário a tais municipalidades?
    Ora, os Municípios não tem dinheiro suficiente para isso.
    Digamos realisticamente – é uma das velhas moedas de troca política – o Estado doa a ambulância e num passe de mágica temos “um Paraná mais saudável”!
    Mas, os governantes e as ambulãncias passam e a saude pública continua ineficiente …

  4. antonio carlos indignado
    sábado, 2 de fevereiro de 2013 – 17:44 hs

    Parabéns Beto, está aprendendo rápido não é? Antes tarde do que nunca não é mesmo? Mas é melhor assim, melhor ter as ambulâncias nas prefeituras do que entupindo o estacionamento do Palácio Iguaçu, como nos anos de chumbo da ditadura requiana. Quando o prefeito vinha buscar a ambulância que lhe cabia, precisava antes se humilhar na frente do ditador, onde o prefeito só faltava ter que beijar-lhe os pés e as mãos. Tempinhos bons aqueles, até deixaram saudades em muita gente. Acarlos

  5. Luiz Eduardo Pilatti Rosas
    sábado, 2 de fevereiro de 2013 – 23:42 hs

    O que o ex deputado e atual Prefeito de Ponta Grossa esta fazendo aí ma foto ? A ambulancia é para Pato Branco ou Ponta Grossa , ou é Papagaio de Pirata que não perde uma FOTO.

  6. Décio Guatambu
    domingo, 3 de fevereiro de 2013 – 12:07 hs

    Enquanto isso, na sala de justiça do litoral, o pessoal do SAMU, não recebe salários desde o ano passado.
    Justamente, na hora em que o “êxodo” curitibano e de outras localidades Paranaenses, vem poluir e tomar banho nas águas do “Ganges”, nosso desorganizado litoral continua à merce das “pálidas” políticas públicas praticadas em nosso Estado a tantos e tantos anos.

  7. Edgar
    domingo, 3 de fevereiro de 2013 – 22:45 hs

    Se o Beto Richa soubesse como este secretário de saúde está desgastando o governo na classe médica…

  8. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 – 8:50 hs

    -Enquanto Beto Richa entrega ambulâncias para RMC(que nem precisaria de foto ou solenidade, pois não faz mais do que obrigação), o Sr. Marcelo Rangel, prefeito recém-eleito de Ponta Grossa, que deveria estar mais presente em sua cidade natal, pois a sua administração ainda não decolou, e pelo andar da carruagem vai ser bem difícil!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*