REDE ou MURO, Marina? | Fábio Campana

REDE ou MURO, Marina?

José Simão anda fazendo rir com “piadas prontas” do novo partido de Marina Silva, o REDE. Depois de fazer graça da necessidade de novos partidos no Brasil, disse que Marina Silva está com cara de mãe do Macunaíma.

E mais, ao saber que o partido não será nem governo, nem oposição, sugeriu mudança no nome. De REDE para MURO. No twitter, um seguidor de Simão foi rápido no gatilho e respondeu: é REDE sim, pois todos ficam deitados balançando. Ora para o governo, ora para a oposição.

Também no microblog, surgiu a definição mais apropriada do novo partido: “o partido da Marina é um PSD que não come carne”. Assim caminha a humanidade.


14 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 18:10 hs

    No Brasil, desde Getúlio Vargas, partido político é plataforma de interesses pessoais. Se a pessoa não pode sair candidata em um partido, funda outro para se candidatar. Sempre foi assim e sempre será. Siglas são sopa de letrinhas para enganar os milhões de trouxas-eleitores.

  2. Jose Carlos Sucupira
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 18:34 hs

    Oportunismo sim, é o Partido sem partido, sem ideologia. Por isso os dissidentes do PDT liderados por João Vicente Goulart não aceitarem sequer participar da reunião em Brasília. No Paraná os dissidentes se aproximam de Ratinho Jr e Beto Richa, já os autênticos trabalhistas ainda lutam para vencer as eleições na Convenção Nacional com Brizola Neto (o que parece improvável) e manterem apoio a Dilma em 2014.

  3. Paulo Miranda
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 19:34 hs

    Marina presidente e Kassab vice.

  4. SOMOS MUITOS.
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 20:02 hs

    Hahahahahahahahahah
    E olha que sou do tipo feminista. Não fanática é claro pois sempre tive pena de homens educados por mulheres do tipo Marina que uma vez mordidas pela globo acabam na REDE. Ou no MURO como bem o diz o criativo MACACO SIMÃO. Esse MACACO merece área verde. E aposto que ele vai fazer boas piadas sobre as árvores MORTAS na Saldanha.
    Enquanto isso blablarina viaja na maionese e entra como verdinha pelo quintal – dos fundos – da maior REDE do país. E lá outra vez se prestará a servir aos senhores da CASA GRANDE.
    Valeu Fábio!
    Repetir essa foi a grande SACADA da semana.
    E tem o São Vicente com sua GENTE sempre esperando que os do governo lhe socorram enquanto deixam até pessoas como Saul se esvaírem em sangue no caminho até o pronto socorro do hospital que vive pedindo SOCORRO! Será que irão pedir ao manobrista que também preste testemunho falso? Ou não? Pergunte ao filho. Ele sabe do que estamos falando.

  5. abdala mahua
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 20:03 hs

    Mais uma armadilha! ou seja, agora vem pronta na forma de REDE, para pescar os peixes eleitores! otários lambaris cegos que vivem nas águas sujas do mar de lama da politicagem brasileira!!…aliás que falta de criatividade desta sem expressão Marina Silva!!!! ela é parente do outro Silva!!!

  6. Strapasson
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 20:11 hs

    Marina Silva é REDícula!!!! rsrsrsrsrs

  7. Alessandro
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 20:35 hs

    Boas observações.
    A verdade é que ninguém entende o idealismo da Marina Silva.
    Ela fala aquela língua dos ecologistas de esquerda, dos que falam muito e não dizem nada.
    Diz ela que o partido (que “não é partido”) é “sonhático”.
    Parece que é mesmo. Diria eu viajante, na maionese.

  8. BOZO
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 23:34 hs

    ESTE SIMÃO É CERTEIRO MESMO … A MÃE DO MACUNAÍMA PENSA QUE IREMOS CAIR EM MAIS ESTE ENGODO. PARTIDO COISA NENHUMA, É TRAMPOLIM PRA PEGAR A TETA DO PODER … TRABALHAR NINGUÉM QUER, NÉ !!!

  9. NA CORDA BAMBA
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 4:25 hs

    A cada dia que passa Partido político e políticos enchem a gente de
    subsídios para virarem piada… de mau gosto !!!

  10. jose
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 8:10 hs

    A Salete continua sem graça…

  11. Bagrinho do Litoral
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 8:11 hs

    Esta “elementa” é uma das maiores responsáveis pelo emaranhado de portarias, resoluções, instruções normativas e outros atos administrativos que travam o país na área ambiental até hoje, com consequências funestas, enquanto foi ministra do meio ambiente. São mais de 16.000 “porcarias” que regem a trava ambientalista do Custo Brasil, ardilosamente planejado e implantado por agentes de ONGs estrangeiras, a serviço do agronegócio gringo…E esta senhora é uma das principais inocentes-úteis deste ardiloso plano. Ou será que não é tão inocente assim?

  12. Rossby
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 10:07 hs

    Nada mais velho em política que criar um novo partido para se candidatar.
    Essa falta de posicionamento explícito sobre a ideologia do partido é marca de quem não quer “fechar nenhuma porta” para ninguém. Ou seja, estamos aí abertos para qualquer apoio.
    E mesmo com esse papo de não receber apoio financeiro de pessoas jurídicas (papo prá boi dormir), o jeito que esse fato está se encaminhando é mesmo para a tal da REDE ser apenas mais um partido para “pescar”os incautos.
    Mas, em se tratando de Marina Silva e sua seita de “marineiros”, tudo está em seu lugar.
    Agora essa língua hermética e estranha, parecida com o português que ela pratica em seus discursos e que não entendo nada, me faz pensar que sou um tanto “burrático” ao invés de ser “sonhático”.

  13. joaquim rodrigues da silva
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 12:00 hs

    MAIS UM PARTIDINHO ATRAS DO FUNDO PARTIDARIO

    MAIS UM PARTIDO QUE QUER FICAR DO LADO DO PODER

    MARINA, DESÇA DO MURO.

  14. Luccas
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 14:47 hs

    A Ciro Gomes de saia é foda

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*