Rede, de Marina Silva, será registrada em cartório nesta quarta | Fábio Campana

Rede, de Marina Silva, será registrada em cartório nesta quarta

Do blog  Boca Maldita:

A Comissão Nacional Provisória da Rede Sustentabilidade, movimento liderado pela ex-senadora Marina Silva, registra na manhã desta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, o estatuto e o programa partidário da #rede no 1º Cartório de Registro de Pessoa Jurídica de Brasília. Com o registro, a #rede oficializa a intenção de criar um partido político.

A obtenção do registro de pessoa jurídica consiste no primeiro passo para posterior registro no Tribunal Superior Eleitoral como partido político. No cartório de pessoas jurídicas serão apresentados o requerimento de registro do estatuto da #rede, a ata da assembleia de fundação, o nome das pessoas que integram a Executiva Nacional Provisória, o endereço do Diretório Nacional Provisório e o programa do partido.

Na ocasião, estarão presentes os 16 membros da Executiva Nacional Provisória, que inclui nomes como Marina Silva, Domingos Dutra, Heloísa Helena, Walter Feldman e Alfredo Sirkis.


7 comentários

  1. Mário Almeida
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 11:48 hs

    Posso até imaginar o slogan: “Caiu na rede é peixe”…

  2. tadeu rocha
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 12:20 hs

    É MAIS UM PARTIDO PARA COMER DINHEIRO DA DILMA, E A SEGURANÇA A SAUDE AI NAO TEM DINHEIRO, E OS BRASILEIROS ACEITAM ISSO, ISSO É BOM SÓ PARA MARINA SILVA. NAOO PARA O BRASIL É UMA VVVVVVVVV

  3. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 12:27 hs

    REDE de globo para ENGANAR os bobos outra vez?
    Aposto que ela vai ser de novo a BOLA DA VEZ da globo na próxima eleição se o Eduardo não for mordido pela mosca que a REDE DO PIG lhe jogou. Eduardo não é bobo. Mas como a globo tem uma REDE que pega até YOANIS da nova estratégia americana nunca se sabe…
    De qualquer forma o que eu DESEJO É QUE JORNALISTAS ÉTICOS GANHEM PELO MENOS UM TERÇO DO QUE GANHA A YOANI PARA SER A NOVA ARMA AMERICANA contra o seu PRÓPRIO POVO!

  4. Luccas
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 16:39 hs

    Visão do Inferno

  5. Max
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 18:57 hs

    Chora PETRALHAS, que a REDE vem aí prá pegar corruptos

  6. Aline
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 23:26 hs

    Vejam que interessante, a Sra Marina no seu estado (ACRE) ficou em terceiro lugar. Por que????? Se os acreanos NÂO VOTAM nesta Sra, eu vou votar????? Tô fora, mas também não voto no PARTIDO do TRAMBIQUE (PT).

  7. Aline
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 23:28 hs

    A SALETE é obediente, repete o mantra dos PETISTAS MENSALEIROS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*