Ratinho Junior fala da Secretaria e da relação com Gustavo Fruet | Fábio Campana

Ratinho Junior fala da Secretaria e da relação com Gustavo Fruet

Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, Ratinho Jr afirmou que nunca teve dissensões com o governador Beto Richa. “Mesmo que eu nunca tenha apoiado sua candidatura nem para prefeito nem para governador do estado, sempre tive um histórico de relacionamento positivo e de respeito com o Beto Richa”, disse.

Falou também do relacionamento que terá com o prefeito Gustavo Fruet, que foi o seu adversário. Disse que “depois de ter tido 40% dos votos da cidade de Curitiba, seria muita ingratidão da minha parte se eu não me colocasse de alguma maneira à disposição para tentar, dentro do meu alcance, colaborar para resolver os problemas do município. Essa não é apenas uma vontade minha, é também uma determinação do governador Beto Richa: colaborar com Curitiba e com a região metropolitana.

Leia a entrevista completa no sítio da Gazeta do Povo.

Quais são os principais desafios da Sedu pelos próximos dois anos e quais são os seus principais projetos?

Eu acho que nesse primeiro momento a meta é dar o ritmo do meu estilo de trabalhar. O César [Silvestri, ex-secretário da área] montou uma equipe fantástica e eu tenho que buscar manter isso. Mas preciso impor uma maneira de trabalhar que seja no meu ritmo. Eu quero ficar muito pouco no gabinete e muito tempo com os prefeitos, visitando os municípios e verificando os problemas in loco, não só visitando as obras, mas também buscando as vocações das regiões e entendendo a particularidade de cada município. Vou tentar também desburocratizar a máquina pública, tentar ser um instrumento facilitador para que os municípios recebam seu dinheiro da maneira mais rápida possível.


6 comentários

  1. terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 – 14:58 hs

    Nascido e criado em Curitiba, acho que o R Jr., foi coerente em suas palavras, o povoo não tem culpa das relações, divergênicas, politicas.

  2. Trabalhador
    terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 – 15:24 hs

    Daí Camudongo Junior, quanta enrolação…..

  3. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 2:54 hs

    NADA que esse Sr. diga me interessa.

  4. MARI
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 3:19 hs

    Paranéns Ratinho ve se vc faz funcionar essa secretaria mostra pra que veio

  5. bico doce
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 10:07 hs

    Ratinho sempre foi Beto Richa, taí a prova.

  6. Relembrando
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 – 14:04 hs

    E e o povo da juventude na campanha falavam tao mall do Ratinho e agora tenque fazer carinho nele senao vai sair e ganhar pra governo , senado seja oque for . o rabito ta no meio das pernas

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*