PSDB defende prévias para escolha do candidato em 2014 | Fábio Campana

PSDB defende prévias para escolha do candidato em 2014

De O Globo:

O presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra, defendeu na noite desta segunda-feira a realização de prévias neste ano para a escolha do candidato do partido à Presidência da República, em 2014. Guerra, no entanto, afirmou apoiar o senador Aécio Neves (MG) para a disputa nacional e disse que o lançamento da pré-candidatura deve ser feita “o mais breve possível”.

O presidente do PSDB defendeu também que Aécio seja seu sucessor no comando do partido, para articular apoio à sua pré-candidatura nos Estados.

Em São Paulo, Guerra fez uma nova rodada de conversas na noite de segunda-feira com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), para tentar viabilizar a pré-candidatura de Aécio junto à ala paulista do partido.


7 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 14:50 hs

    PELA PRIMEIRA VES, VEJO ALVARO DIAS JUNTO COM OS DEP. E SENADORES DO PSDB, ESTOU GOSTANTO ALVARO DIAS VOCE É FORÇA PARA O PARTIDO, QUE TAL VOCE VICE DO AECIO PARA PRISENTE DA REP. ALVARO DIAS P A R A B E N S………….ALVARO DIAS……..

  2. sergio silvestre
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 15:12 hs

    Parece velório,só falta o presunto no caixão

  3. toninho
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 15:21 hs

    Pela cara dos participantes, a coisa tá feia.

  4. BOZO
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 15:47 hs

    UM BANDO DE RATOS AGUARDANDO A OPORTUNIDADE PARA AVANÇAR NO QUEIJO QUE SE CHAMA PODER … O POVO QUE SE EXPLODA. É LAMENTÁVEL VER O NÍVEL DOS POLÍTICOS BRASILEIROS … UM BANDO DE HIENAS. DEUS NOS PROTEJA !!!

  5. HAVENGAR
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 16:11 hs

    O PSDB é um partido que infelizmente não tem ligação alguma com os trabalhadores e com o movimento popular, salvo aqueles militatntes de oleritt, mas esses mal representam eles mesmos.A pergunta que se faz é : Para que prévias , se existe apenas um candidato que é o Aécio e quen ainda vive em uma eterna indecisão?
    Passou da hora do PSDB tentar construir uma nova formação politica com outros partidos, fazer o caminho contrário dos que vem tentando montar partidos extremamente negociáveis.O PSDB tem essa responsabilidade de construir essa nova formação.Ou então deixou de ser um partido do pensamento da socialdemocracia brasileira.

  6. patobranquenseirritado
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 17:39 hs

    HAVENGAR, poucas vezes vi alguem ser tão claro, objetivo e direto em um argumento.
    O PSDB não é mais nada, apenas um amontoado de políticos querendo chegar ao poder de qualquer forma.
    Como diria o meu amigo Jordão: vamos se organizar

  7. O Corvo
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 23:44 hs

    Havengar e Pato,

    O PSDB não representada mais nada? Com certeza o PT deve representar os trabalhadores? Oferecer pão e circo à grande camada de miseráveis e analfabetos polícos, econômicos e sociais talvez seja a forma de governo que vocês defendam?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*