Penas do mensalão serão executadas até julho, diz Joaquim Barbosa | Fábio Campana

Penas do mensalão serão executadas até julho, diz Joaquim Barbosa

De O Globo:

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, disse que as penas dos 25 condenados no processo do mensalão serão executadas até 1º de julho. Para o processo ser encerrado, ainda é necessária a publicação do acórdão, uma espécie de resumo das decisões tomadas ao longo do julgamento.

Depois, os réus poderão recorrer das decisões e, só depois de julgados os recursos, poderá haver prisão – isto é, se os pedidos de revisão forem todos negados em plenário. A declaração foi dada nesta quinta-feira em entrevista concedida a agências internacionais de notícias.

– As ordens de prisão devem ser expedidas antes desta data – afirmou à imprensa estrangeira.

Leia mais em Penas do mensalão serão executadas até 1º de julho, diz Joaquim Barbosa.


8 comentários

  1. TRABALHADOR
    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 – 21:19 hs

    É isso aí seu Joaquim, ganha bem pra isso mesmo…

  2. sergio silvestre
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 0:04 hs

    Que tamanhão hein.

  3. VISIONÁRIO
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 4:40 hs

    A expedição da prisão dos canalhas é o que espero com euforia !!!

  4. Luiz Simões
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 8:22 hs

    Pago para ver, apesar deste que está ai em cima.

  5. tadeu rocha
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 9:49 hs

    trabalhador, sua colocaçao esta errada e muito errada, para esse mestre que esta salvando o brasil dos ladroes do mensalao, nós brasileiros temos que se curva para ele joaquim barbosa, ele tem que mostrar para o brasil, esses ladroes do mensalao. como sr, dirceu do pt, começar sua campanha de inocente do mensalao em ctba, sai fora , os curitibanos nao sao bobos. e loucos para aceitar isso, voces viram em brasilia que vergonha que o pt fes, eles fazem e nao adimite que voce mostre. até o lula fechou os olhos para que lula de vergonha o que .

  6. Carla Cunha Costa
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 14:18 hs

    EU FICO IMPRESSIONADA COM O ALTO GRAU DE ANALFABETISMO DO BRASILEIRO (SÓ DE FUNCIONAL SÃO MAIS DE 75% DA POPULAÇÃO) E SUA MANIA DE MITIFICAR POLÍTIQUEIROS E POLITICALHOS EM deuses! ESTE SENHOR OCUPA CARGO DE PODER E DE CONFIANÇA CONCEDIDO PELO PT – PARTIDO QUE GOVERNA… ENTÃO, SÓ TROUXA ACREDITA EM NOTÍCIAS DAS MÍDIAS E ENCENAÇÕES PATÉTICAS DESSE TIPO! O GOVERNO É CLIENTE-ANUNCIANTE DAS MÍDIAS, SENDO PORTANTO, O QUE MANDA NO QUE SERÁ OU NÃO VEICULADO E APRESENTADO AOS TROUXAS DO BRASIL! SOU FORMADA EM COMUNICAÇÃO SOCIAL – PUBLICIDADE E PROPAGANDA, POR ISSO, FALO COM PROPRIEDADE! NÃO ASSISTO TV COMERCIAL DE FORMA ALGUMA PORQUE TUDO ALI É COMPRADO!

  7. OCIMAR
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 14:54 hs

    ERA PRA SER A PENA JUSTA,A PENA DE MORTE PRA ESSE AMONTOADO DE LIXO,COMUNAS IMUNDOS.

  8. Olho Vivo
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 16:18 hs

    Mais uma vez: Bravo ministro Joaquim Barbosa, o povo brasileiro ainda tem motivos para acreditar na justiça deste país, graças ao senhor.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*