PC do B diz que conversa com o condottiere de Fruet foi informal | Fábio Campana

PC do B diz que conversa com o condottiere de Fruet foi informal

Luiz Manfredini, da direção do PC do B nativo, desmente que houve encontro oficial e entendimentos entre a direção do partido e o condottiere político de Gustavo Fruet, Ricardo Mc Donald.

“Houve um encontro informal, particular, privado e sem compromisso entre eu, o presidente estadual do PC do B, Nilton Bobato, vereador de Foz do iguaçu, e o secretário de governo de Fruet, Mc Donald, nada mais do que isso. Tomamos um café e conversamos sobre o inicio da gestão de Fruet. Nada mais.”


4 comentários

  1. Jorge Vasli
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 11:18 hs

    Ai, ai, ai, despetelaram a flor do Lácio!

  2. TRABALHADOR
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 12:26 hs

    E que mal teria o condottiere do Fruet conversar com o PC do B? O Requião quando era governador, vivia puxando o saco do Hugo Chavez…Tem dó, os anos de ditadura já acabaram, tanto que o PC do B e PCB foram legalizados como partido…Comunismo ou “falsa democracia”, dá tudo na mesma. No comunismo todos sabem que não tem direito à ter opinião e pronto, e nada muda; na falsa democracia os político ignoram a opinião do povo e pronto, e nada muda.

  3. marcio
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 – 14:20 hs

    Mais se tiver uma boquinha, tamos ai… Bolchevique, camarada

  4. Sururu
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 – 7:37 hs

    na verdade o que mais estou torcendo que a fruta do fruet não atenda o bruxo chik jeitoso, seja ingrato com bruxo, traia o bruxo, olha que o cara foi o que mais fez pela vitória do fruet.
    sabe porque, imagina o bruxo contra o fruet. porque segundo informações o fogo amigo contra o bruxo é grande, ciumentos faz a caveira do bruxo todo dia. tem até línguas sem osso.
    se o fruet abandonar o bruxo chik jeitoso vai da um sururu do tamanho de um elefante. o cara é fera.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*