Pastora é presa por usar igreja para comercializar drogas, diz polícia | Fábio Campana

Pastora é presa por usar igreja para comercializar drogas, diz polícia

Além dela, outros dois adolescentes e três homens foram presos. Grupo foi encontrado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, nesta quinta.

Do G1 PR:

Uma pastora evangélica foi presa nesta quinta-feira (31) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, suspeita de comandar uma quadrilha de tráfico de drogas. Além dela, dois adolescentes foram apreendidos e três homens de 34, 30 e 25 anos foram presos.

Segundo a Polícia Civil, o grupo usava uma igreja e uma casa de apoio e recuperação como fachada para a comercialização da droga. “Ela se intitulava também pastora. Inclusive, apresentou documento de seu cargo, do seu ministério”, complementou o delegado que cuida do caso Getúlio Vargas.

Ele também afirmou que vai investigar se a quadrilha utilizava as pessoas que faziam tratamento na casa de apoio e recuperação para a prática criminosa e se foram vítimas da pastora.

Os policiais conseguiram chegar até o local após uma denúncia anônima. No local, foram encontrados revólveres, fuzil, munição, aproximadamente 10 kg de maconha, dinheiro, um cavalo, além de um carro roubado e documentos de possíveis vítimas.

Segundo a polícia, também foi encontrada a placa do veículo roubado do casal que ficou oito dias acampado na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, para tentar recuperá-lo. Os documentos da dona do carro, levados no dia do assalto, também foram recuperados.


3 comentários

  1. Leitora
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 – 16:30 hs

    Aaahhh mas com certeza ela se fazia passar por pastora. Carteirinha pode ser forjada. Criaram essa igreja e casa de recuperação de fachada. Não é possível que ela fazia cultos ainda por cima!! Não sei porque não me assustaria se dissessem que ela vivia “uma vida de cristã” nas ruas…Bom, cada um escolhe que fim vai ter na vida né. O dela pode crer que não vai ser com Deus…

  2. antonio carlos indignado
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 – 19:39 hs

    Só enganar o povo já não é suficiente? Precisa vender droga para reforçar o caixa da igreja? O Senhor Jesus não gosta deste tipo de negócios. ACarlos

  3. policialatento
    sábado, 2 de fevereiro de 2013 – 18:11 hs

    Essa quadrilha aí foi a que roubou o carro daquele casal que ficou dez dias de plantão na ponte da amizade e foi notícia até no fantástico. Mas é claro que a repercussão da prisão da quadrilha e a recuperação do carro não terá a mesma proporção.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*