Ao empossar os deputados federais Ratinho Jr (PSC) na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Reinhold Stephanes (PSD) na Casa Civil, o governador Beto Richa disse que “o Paraná tem pressa”. “Nessa primeira metade, avançamos muito com investimento em saúde, educação, habitação, segurança, assistência social, entre outras. Fizemos o Paraná voltar a ser respeitado pelo setor produtivo”, disse Richa.
“Avançamos, mas o povo paranaense tem pressa. Todos são bem vindo na construção desse novo Paraná”, completou Richa. Sobre Ratinho Jr, o governador disse que não iria prescindir de “uma força como essa, maior liderança jovem que o Paraná tem hoje”. Sobre Stephanes, Richa disse que o Estado mais uma vez ganha “experiência e credibilidade”. “Stephanes é uma reserva moral e ética da política brasileira”.
11 comentários
Nunca escutei tanta bobagem…
O povo do Paraná tambem tem pressa , mas a pressa é pra ababar logo esse governo que é muito devagar e ruim.
BETO, TEM QUE GOVERNAR PARA O POVO E NAO PARA OS PARTIDOS
QUEM VOTA É O POVO, NA HORA DA DECISAO VAMOS VER SE ADIANTA ESTES ALIADOS
É bom ter pressa. Já faz dois anos e o governo não começou. Se os últimos governos, por certo, andaram de ré engatada, este parou no acostamento.
Ate quem em fim um governador fala em seu discurso a repeito da Assistencia Social, milagre teria que ser o Beto Richa mesmo, agora vamos desemgavetar o projeto que esta arquivado na Assembleia legislativa sobre a questão de ter no quadro funcional da Educação o Assistente Social nos colegios Publicos
esse Governador anda meio louco… aqui em Londrina, tirando o helicoptero veio q ele mandou a gente não tá vendo nada…só promessa e como promete hein!!!!
Enquanto tivermos eleições a cada dois anos e possibilidade de reeleição, tudo o que teremos é isso aí.
O governante de ocasião tem pressa, tudo mais é perfunctório, inclusive a governança pública.
Uma nova maratona em busca de cargos e mandados públicos está lançada é é preciso correr.
As práticas tão condenadas nos antecessores só mudaram de embalagem; o que era tosco virou toscado.
Impera o personalismo político desenfreado e assim o será até que a sociedade entenda que não deve mais ser otária eleitoral.
Se tem pressa faz a coisa acontecer Governador!!!
O que? o Paraná tem pressa?Governador só agora com 26 meses de mandato vc descobriu isso?KKKKKKKKKKKKKKKKK,vc é uma piada Betinho!kkkkkkkkkkk.
O Paraná tem pressa sim…vamos adiantar o relógio para 2014.
Duas escolhas que facilitam o avanço da campanha da Gleisinha do PT. O novo enganador carreirista e o velho colaborador de todos os partidos que existem na face da Terra.
Em comum, o gosto pelo poder.