O que o Requião deve fazer com o bumerangue do Cheida? | Fábio Campana

O que o Requião deve fazer com o bumerangue do Cheida?


11 comentários

  1. Trabalhador
    domingo, 17 de fevereiro de 2013 – 21:17 hs

    Quanta bobagem, ele era nadegas e calças com o pai desse rapazinho que ele tirou sarro…Vai lá e ajuda o Guri e deixa de ser turrão, o piá é meio bocozinho…

  2. domingo, 17 de fevereiro de 2013 – 21:26 hs

    o bumerangue já explica tudo, ou é preciso desenhar para o senador entender ?

  3. antonio
    domingo, 17 de fevereiro de 2013 – 21:31 hs

    Sr. Senador Requião. Pela sua colocação os presentes foram dados em caráter pessoal e não ao Governador. Caso contrário, deveriam estar no Palácio e não na sua casa.
    Se por circunstâncias outras o Sr. não os quer mais, devolva-os ao Sr. Cheida. Fica ruim dá-los ao Beto, ato que apenas confirma ser uma decisão por birra e dor de cotovelo. Acho que a discordância é política e se amizade existia deveria ser preservada. O Sr. Cheida não virou mau elemento apenas por mudar a posição política.

  4. domingo, 17 de fevereiro de 2013 – 21:48 hs

    Com a faca japonesa, deve cortar sua própria língua…com o bumerangue deve procurar seu maninho,aquele lá do Porto,e brincar de um jogar para o outro,até o mundo acabar.
    Ou o bumerangue ficar gasto ou enjoar de vocês, e desaparecer assim como desapareu seus aliados políticos.

  5. Fernando
    domingo, 17 de fevereiro de 2013 – 22:07 hs

    Com todo respeito a você Campana e aos leitores deste blog, mas acho que esse sanguessuga do erário público deveria introduzir no “fiofó”…

  6. HAMILTON LUIZ NASSIF-LONDRINA
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 6:18 hs

    E ainda perdem tempo,com esse tipo de “gente” ???????

  7. Marcos
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 8:41 hs

    Sugiro o mesmo que o Senador mandou fazerem com a faixa de protesto alquela vez.
    Enfia no RAAAAAAAAAAABBBBOOO!

  8. Joao do Barigui
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 10:15 hs

    Com a faca o senhor Maria Louca deveria cortar a sua ironia e veneno e com o Bumerangue,bem com esse cuidado,pois ele sempre volta para o pescoço de quem o lança.

  9. segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 10:52 hs

    O caso de Requião é sério e os paranaenses precisam, via internet, fazer um abaixo assinado com o número de assinaturas equivalente aos votos que ele teve na eleição para o Senado, para que ele trabalhe e pare de fofocar e criar discórdia, ou o passado pode resolver na porrada. Analisem.. Roberto Requião, o nosso senador Maria Louca, precisa de um homen para entrar na linha e este homem é o empresário Celso Frare que sentou a mão na cara dele, quando ele era governador, na escadaria de um hotel em Londrina. Pode ser o Rubens Bueno que o colocou para correr, era governador também e rodeado, nos dois casos, de seguranças, no aeroporto de Guarapuava e temos ainda o portuário que numa reunião do PMDB, na Praia de Leste, fez a Maria Louca colocar o “RABÃO FELPUDÃO, entre as pernas e ficar caladooooooo. Diz a lenda que o senador Maria Louca, quando os vê foge como o DIABO foge da cruz. Chame um deste homens que o senador começa a trabalhar pelo Paraná e para de brincar no TWITTER

  10. dibel
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 11:55 hs

    O vontade de dizer o que o “Sê” deve fazer com esses “tramboios” sô!!

  11. SINISTRO
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 15:29 hs

    Bem senhores tenho que fazer minha penitencia.Eu já defendi este senhor e comprei brigas por suas atitudes.Peços ao amigos mil perdão.Cidadão que para mim falta o principal, EDUCAÇÃO…..e os vinhos que eu lhe presentei, como ira devolver…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*