Morreu Edgar Yamagami | Fábio Campana

Morreu Edgar Yamagami

Morreu neste domingo o jornalista e poeta Edgar Norio Yamagami, que por quase três décadas trabalhou na Secretaria de Comunicação Social do Governo do Paraná. Nos últimos anos, Yamagami era um dos editores da Agência Estadual de Notícias. Nascido em Apucarana, no Norte do Paraná, Edgar Yamagami era jornalista há 34 anos e poeta.


5 comentários

  1. Isete Moreira
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 14:11 hs

    Adeus ao amigo querido e muito choro é o que me resta Fabio Campana.

  2. Valéria Prochmann
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 18:59 hs

    Uma perda lamentável… Yamagami deixou sua marca indelével na história cultural do Paraná como jornalista e poeta, com suavidade, delicadeza, esmero, afinco e beleza… além disso, quem teve o privilégio de contar com a amizade dele sentirá a grande falta.

  3. terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 8:40 hs

    Eu tive previlégio de conviver a minha infância com meu primo, e vê-lo mais tarde diante das câmeras da TV Globo…… distante aqui em São Paulo…… mas sempre acompanhando seu trabalho……. era muito humilde e discreto com o seu trabalho competente….. por isso era poeta também……. certamente está em outras moradas com seu trabalho eficiente. Primo …..um forte abraço……

  4. ELEUTERIO LANGOWSKI
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 9:13 hs

    Foi meu contemporâneo morador da CEU – Casa do Estudante Universitário do Paraná. Fazia comunicações, quando se formou, foi trabalhar na RPC – CANAL 12 – TV PARANAENSE.

  5. Hegbert Yamagami
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 13:40 hs

    Meu querido irmão, foi uma pessoa de grande sensibilidade e de bom coração.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*