Marcelo Almeida na posse de Stephanes e Ratinho Jr | Fábio Campana

Marcelo Almeida na posse de Stephanes e Ratinho Jr

Marcelo Almeida compareceu hoje à posse dos novos secretários do governo Beto Richa. Na condição de deputado federal que assume no lugar de Reinhold Stephanes, que assume a Casa Civil, na condição de aliado de Ratinho Jr na disputa da prefeitura de Curitiba, que agora assume a Secretaria de Desenvolvimento urbano, e na condição de interlocutor do governador de quem chegou a receber um convite para compor a equipe do governo. Recente.

Suas diatribes com os deputados do PMDB que se opõe a Requião são consideradas por Richa da economia interna do PMDB.


2 comentários

  1. TRABALHADOR
    quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 – 16:04 hs

    Para quem não sabe esse moço é dono daquele pedágio carííííííííííííííssimo que tem ali na BR 277, que a gente tem que pagar para ir para às praias do Paraná…É o deputado Federal Brasileiro que detém o maior patrimônio…Ele é filho do falecido Cecílio do Rego Almeida, que ficou podre de rico fazendo obra por governo…Digamos que ele seja…Um homem do povo.

  2. romeco
    sábado, 9 de fevereiro de 2013 – 12:50 hs

    Depois da “assunção” aos cargos de Secretários de Estado do senhor Beto Richa pelos deputados Stephanes e Ratinho Jr, começo a entender o que aquele deputado queria dizer quando lembrou que “… EM POLÍTICA ATÉ ELEFANTE VOA”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*