Manifestantes cercam auditório e filme sobre Yoani é cancelado | Fábio Campana

Manifestantes cercam auditório e filme sobre Yoani é cancelado

De Flávio Tabak, O Globo:

Os protestos nos aeroportos de Recife e de Salvador, na manhã desta segunda-feira, eram o prenúncio do que ocorreria mais tarde, no primeiro evento do programa da blogueira cubana Yoani Sánchez em solo brasileiro.

Durante à noite, ela levou meia hora para ingressar no Museu Parque do Saber, em Feira de Santana, onde participaria da exibição de um documentário sobre a liberdade de expressão em Cuba e Honduras, do cineasta Dado Galvão.

Cerca de 80 manifestantes de movimentos de esquerda como a União da Juventude Rebelião, União da Juventude Socialista (UJS) e a Associação José Marti da Bahia cercaram o local onde seria exibido o filme. Com receio de que a quantidade de manifestantes provocasse tumulto, os organizadores do evento atrasaram a chegada da blogueira até que fosse formado um cordão de segurança por guardas municipais. A exibição do filme teve que ser cancelada.


6 comentários

  1. OCIMAR
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 14:59 hs

    OITENTA VAGABUNDOS APRENDIZES DE TERRORISTAS,A SE TEVESSEMOS FORÇAS ARMADAS DECENTES NESSE PARASITÁRIO,CHAMADO “BRASIUUU”.

  2. Walter
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 15:59 hs

    ocimar vai morar nos eua kkkkkkkkk

  3. OCIMAR
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 16:36 hs

    NÃO WALTER,É SÓ EXTERMINAR ESSA QUADRILHA DE VAGABUNDOS TERRORISTA VERMELHOS QUE O BRASIL VOLTA PARA OS TRILHOS,QUEM TEM QUE SE MUDAR PRA CUBA,ARGENTINA,VENEZUELA,É O SEU TIME.

  4. Rosa de Luxemburgo
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 17:43 hs

    “A liberdade é, quase sempre, exclusivamente, a liberdade de quem discorda de nós”. – Frase da revolucionária comunista alemã Rosa Luxemburgo

  5. caruncho
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 18:19 hs

    OCIMAR VC ESTÁ SENDO MUITO BENEVOLENTE,NÃO SÃO SÓ 80 MAS SIM MAIS DE 8.000 INCLUINDO ESSE TAL DE WALTER E SUA TURMA.

  6. Deutsch
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 – 21:06 hs

    Na democracia toda e qualquer manifestação( não ofensiva) deve ser espeitada. O que não podemos admitir é que alguns imbecis rasguem o princípio democrático e não deixam que a outra parte se manifeste. Pior é saber que a presidANTA dilmANTA é conivente com toda essa palhaçada.
    Obs. Tô só esperando que o idiota da vez me chame de nazista de novo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*