Lula atira. Gleisi é o alvo | Fábio Campana

Lula atira. Gleisi é o alvo

Fogo amigo, por Ilimar Franco:

O ex-presidente Lula disse aos presidentes da CUT, Wagner Freitas, e da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, que a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) está com problemas na condução da MP dos Portos e que conhece pouco do assunto. Na reunião, em São Paulo, Lula afirmou conhecer de perto as dificuldades dos estivadores e que não se pode permitir que o governo retire direitos.


21 comentários

  1. Indecênio Mensalista
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 12:43 hs

    Figuras criadas no meio Legislativo, como Gleisi e Fruet, quando são obrigados a pegar no pesado, ou seja, no Executivo sem nenhuma experiência prévia, a cena é deprimente e desesperadora…

    Até o LuLLa sabe que ela não tem o dom para governar ou negociar soluções diante de alguma crise.

    O retrato de eventual cenário Governamental para meu querido Estado do Paraná está aí, Gleisi, reprovada pelo próprio LuLLa, padrinho de DiLLma. Imaginem o Governo Estadual nas mãos de gente assim, sem iniciativa, sem pulso firme, sem cumprir sua palavra e promessas…

    O fim da indústria da multa em Curitiba, o fim dos superpoderes que o empresariado do transporte coletivo tinham em nossa Capital, entre outras várias palavras jogadas ao vento, que o eleitor bem como eu terão de amargurar por 4 longos anos de atraso…

  2. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 13:12 hs

    Que a ministra não sabe nadica de nadica duma caixa-preta secular, isso é fato.

    Que ela recebesse um pito da superior imediata, é aceitável.

    Mas que perú de fora venha ciscar no terreno dela, e diminui-la perante companheiros, aí já é o cú da anta!

    Tá na hora dalguém colocar esse papa-cabrita, viúvas de sindicalistas e passageira clandestina, no seu devido lugar, o de ex…

  3. tadeu rocha
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 13:21 hs

    UMA OU DOIS COISAS, PRIMEIRA ELES ESTAO COLOCANDO MUITO NOME DA MINISTRA….EU ACHO PARA QUEIMAR O NOME DELA…….SEGUNDO ELES ESTAO FAZENDO UMA PRESAO GRANDE ENCIMA DELA PARA MOSTRAR QUE ELA NAO ESTA PREPARADA PARA SER A GOVERNADORA DO PR., ELES VAO JOGAR MAIS COM O REQUIAO,AQUILO QUE DISSE…. MINISTRA VOCE TEM O BETO, PARA MIM É GOVERNADOR NOVAMENTE,DEPOIS VOCE REQUIAO, MAIS ELA ACHA QUE ELA É A BOA, O PR. É SÓ ESTRALAR OS DEDOS QUE COREM PARA ELA, ELA ESTA ENGANADA….

  4. TRABALHADOR
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 13:21 hs

    Uma vez sindicalista, sempre sindicalista. Você envergonhou o governo da presidenta Dilma, com essas palavras..O grande problema dos estivadores são os ‘SINDICALISTAS”, que se grudaram nos seus salários e não permitem que o setor portuário do Brasil evolua. Os portos são do povo brasileiro, de todos os brasileiros, não apenas de 1/2 dúzia…Privatização já…

  5. salete cesconeto de arruda
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 13:22 hs

    Lula não é o BOBO que o Ilimar pensa.
    Lula jamais diria isso.

  6. Rogério Lobo Miró
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 13:34 hs

    O Lula criticando a Gleise ????? Não entendi, afinal dizer isso da Ministra é no minimo uma insensatez. Questão de lógica…..

  7. TROLL
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 13:44 hs

    Os direitos a que o imbecil se refere são:
    1- Direito de condenarem os portos brasileiros a uma ineficiência gritante
    2- Direito dos estivadores de manter um clube hermético no qual ninguém entra
    3- Direito dos práticos de sempre ,ganhar fortunas em salários mensais
    E por aí em diante…..
    Quem paga esta conta? Adivinhem….
    Este é discurso populista de praxe no qual só embarcam os trouxas e os ungidos pela conveniência da reserva de mercado.

  8. Cícero Arantes
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 15:24 hs

    Caros leitores,
    A ministra Gleisi está com problemas na Casa Civil desde que assumiu o cargo. Uma pessoa que não consegue administrar nem sua propria equipe vai comandar uma Casa Civil???? Quando falo administrar a propria equipe estou me referindo a sua assessoria. Ora, pois, como diria Fábio Campana, uma ministra que não toma conhecimento do desmando que ocorre na Casa Civil por parte de sua assessoria não pode ter competência para estar lá. Ainda bem que Dilma nessa reforma política vai colocar a Gleise no lugarzinho dela que é ficar no Senado sem voz ativa. A Gleisi tem uma assessora especial chamada Dayane que quer ser a dona do mundo. Não atende ninguém e, o pior se sente a RAÍNHA DA INGLATERRA.Antes quando morava aqui em Curitiba era uma pessoa mais simples. Hoje, se alguém conseguir falar com essa moça dou a cara a pancada.O mesmo ocorria com um tal de Carbone que era seu chefe de gabinete. Esse cidadão não atendia prefeitos, não atendia ninguém. Tanto é verdade que a senhora Gleisi trocou pelo o então chefe de gabinete do seu marido Paulo Bernardo. Para quem não sabe o atual chefe de gabinete de Gleise é o tal de Leones. Aqui vai uma pergunta: Por que será que a D. Gleisi fez questão de manter a tal Dayane como assessora especial??? Bom, é possível imaginar que D. Gleise poderá dever algo a essa tal de Dayane…muito estranho isso. O que será, hem????Com a palavra a ministra Gleise Hofmann. O pior de tudo é a gente imaginar que essa senhora quer ser candidata a governadora do Paraná. CRUZ CREDO. Uma pessoa que foi eleita para defender as coisas do Paraná e virou as costas não pode nem pensar em se candidatar a mais nada no nosso Estado do Paraná.Tanto Gleise como ´Paulo Bernardo ministro das comunicações só pensam neles. CUIDADO POVO DO PARANÁ…MUITOOOOOOOOOO CUIDADO COM ESSA SENHORA COM CARINHA DE SANTINHA. POR TRÁS DESSA CARINHA ESCONDE-SE UMA COBRA PERIGOSA.

  9. Carlos Bahia
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 17:57 hs

    Para quem foi sindicalista como o ex presidente Lula, negociata é coisa fácil.
    A verdade é que os portos brasileiros precisam modernizar para serem competitivos. Toda mudança enfrenta resistência daqueles que estão acostumado a tirar proveito próprio. O problema são os pelegos medíocres, anti producentes, os quais acreditam ser os donos dos Portos.

  10. Luccas
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 18:01 hs

    Demagogo

  11. Paulo
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 20:59 hs

    Putz! Pela primeira vez na vida tive que concordar com o Velhaco, com um adendo: ela conhece pouquíssimo de qualquer coisa, mas como puxa-saco dele, Velhaco, é campeã!!

  12. Dá pra aguentar?
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 22:24 hs

    26/02/2013 | 20:15
    Ministro acusado de fazer ‘bullying’
    contra empresas de telefonia no País

    MIN. PAULO BERNARDO
    Empresas de telefonia achavam que Cesar Alvarez, nº 2 do Ministério das Comunicações, tomava as decisões que as prejudicam, fazendo a Anatel distribuir multas de dezenas de bilhões de reais como se fossem multas de trânsito. Em conversas reservadas, no entanto, interlocutores de Alvarez convenceram o empresariado de que o ministro Paulo Bernardo seria o mentor do “bullying empresarial” contras as telefônicas.

    Claudio Humberto

  13. Jo Hansen
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 23:08 hs

    Caro FÁBIO, essa petista GLEYSI, é igual aos demais cumpanheros, e também responsavel pelo PAC – 2 –
    PROGRAMA de ACELERAÇÃO da CAMPANHA, deve por demais ao PARANÁ, pois até esse momento, das grandes obras de infra-estrutura projetada para o país, ela não conseguiu acelerar nada de nada, e quando chegar ao PARANÁ dirá o que? Continue em Brasilia, sai mais barato para o estado. Errar é humano, permanecer no erro é burrice. Cumpra apenas o seu mandato. Atenciosamente.

  14. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 23:44 hs

    Pois aguardem. Mês que vem Lula vem ao Paraná e diz que Gleisi é a mulher mais preparada para o governo do Estado.

  15. Odorico
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 6:59 hs

    Concordo com o pai do mensalão.

  16. Eu li
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 9:11 hs

    Lula, está colocando a carroça na frente dos bois, está querendo queimar a colega, é muito estranho. tem coisa no ar.

  17. marli assis
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 9:32 hs

    Ela foi eleita senadora, abandonou os eleitores e foi ser ministra agora quer ser governadora. Ela é muito fraca, o PARANA precisa de um bom administrador.

  18. flavio luiz
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 10:33 hs

    Tudo é muito triste, vivemos uma ilusão, assim como a inflação foi o mensalão, e ái cd as providencias, os mensaleiros continuam milionarios e o povão com o bolsa familia.

  19. Luiz
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 11:05 hs

    Concordo com o Lula, não se deve retirar os direitos dos trabalhadores, quaisquer que sejam os direitos ou a classe de trabalhadores. Os TPA’s foram os que mais perderam remuneração e mercado de trabalho nos últimos anos, e sem nenhum tipo de compensação. Só recebe seu pagamento quando trabalha, não tem vínculo empregatício e portanto não pode entrar com ações trabalhistas, não tem seguro desemprego e para sair de férias perde dinheiro.
    Um trabalhador desse pode ser culpado das mazelas das administrações?
    Pode ser responsabilizado pelos gargalos existentes?
    É responsável pela cobrança das tarifas dos produtos?
    A contribuição da mão de obra no custo Brasil é insignificante.
    Mudem o discurso e arrangem novos culpados. Essa ladainha já encheu.

  20. Josiane Liz
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 16:19 hs

    Tem coisas que é melhor não comentar…
    aguardem…… Lula virá à Curitiba em bre ……e depois vamos ver o que ele disse sobre Gleisi……

  21. carlos
    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 – 10:19 hs

    Quem conhece o porto sabe como a mafia da estiva funciona.O Lula é ex.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*