Gurgel decide enviar denúncia de Valério contra Lula ao MP de MG | Fábio Campana

Gurgel decide enviar denúncia de Valério contra Lula ao MP de MG

O procurador-geral da República Roberto Gurgel (Givaldo Barbosa/O Globo).

De Carolina Brígido, O Globo:

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, enviou nesta quarta-feira para o Ministério Público Federal em Minas Gerais trechos do depoimento de Marcos Valério que acusam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ter participado do mensalão.

Gurgel quer que o caso seja investigado junto com outros processos sobre o assunto que tramitam na justiça de Minas Gerais. Caberá aos procuradores do estado avaliar se há suspeita contra Lula que justifiquem transformá-lo em alvo de inquérito ou processo judicial.

Leia mais em Gurgel decide enviar denúncia de Valério contra Lula ao MP de Minas.


3 comentários

  1. sergio silvestre
    quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 – 8:11 hs

    Já repararam que o GURGEL parece a reencarnação do SERGIO MOTA!!!!!!!!!
    Logo se filia no PSDB.

  2. TRABALHADOR
    quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 – 9:24 hs

    Todo Brasileiro sabe disso, mas vamos falar a real: O Paulo Maluff tem denúncias, o José Sarney, o Renan Calheiros, etc, etc…E daí? Ninguém vai pra cadeia mesmo…Vamos lembrar do jargão utilizado pelos eleitores do Malluff em São Paulo: ” Ele rouba mas faz…Então infelizmente é isso, só sobra na política o conceito do “menos pior”. O povo sabe que todos são todos ruins e que não prestam e não tem um “melhor” para escolher, são obrigado a votar, votam então no “menos pior”. E se esse Valério sabia, porque não contou antes? Está brabinho porque vai ter que ir pra cadeia e quer se vingar…

  3. OCIMAR
    quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 – 11:46 hs

    SE NÃO METEREM ESSE VAGABUNDO NA CADEIA,É PORQUE NÃO QUEREM,PROVAS VÃO ACHAR AOS “CAMINHÕES”,POREM SE TRATANDO DO CHEFE DA MAIOR QUADRILHA DE BANDIDOS QUE JA APARECEU NESSE PAÍS,TUDO É POSSIVEL.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*