O procurador-geral da República Roberto Gurgel (Givaldo Barbosa/O Globo).
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, enviou nesta quarta-feira para o Ministério Público Federal em Minas Gerais trechos do depoimento de Marcos Valério que acusam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ter participado do mensalão.
Gurgel quer que o caso seja investigado junto com outros processos sobre o assunto que tramitam na justiça de Minas Gerais. Caberá aos procuradores do estado avaliar se há suspeita contra Lula que justifiquem transformá-lo em alvo de inquérito ou processo judicial.
Leia mais em Gurgel decide enviar denúncia de Valério contra Lula ao MP de Minas.
3 comentários
Já repararam que o GURGEL parece a reencarnação do SERGIO MOTA!!!!!!!!!
Logo se filia no PSDB.
Todo Brasileiro sabe disso, mas vamos falar a real: O Paulo Maluff tem denúncias, o José Sarney, o Renan Calheiros, etc, etc…E daí? Ninguém vai pra cadeia mesmo…Vamos lembrar do jargão utilizado pelos eleitores do Malluff em São Paulo: ” Ele rouba mas faz…Então infelizmente é isso, só sobra na política o conceito do “menos pior”. O povo sabe que todos são todos ruins e que não prestam e não tem um “melhor” para escolher, são obrigado a votar, votam então no “menos pior”. E se esse Valério sabia, porque não contou antes? Está brabinho porque vai ter que ir pra cadeia e quer se vingar…
SE NÃO METEREM ESSE VAGABUNDO NA CADEIA,É PORQUE NÃO QUEREM,PROVAS VÃO ACHAR AOS “CAMINHÕES”,POREM SE TRATANDO DO CHEFE DA MAIOR QUADRILHA DE BANDIDOS QUE JA APARECEU NESSE PAÍS,TUDO É POSSIVEL.