Guerra de babuínos no PDT | Fábio Campana

Guerra de babuínos
no PDT

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Quem ri… Em meio à pressão de Carlos Lupi* para desalojá-lo do ministério, Brizola Neto (Trabalho) reage e diz que o PDT não é um “partido de aluguel” que negocia apoio a Dilma em troca de cargos. “O partido não está em leilão nem à venda.”

… por último? Lupi, que deixou a pasta sob acusações em 2011, negocia com PSB e PSDB. “Ele pode até querer ir, mas não leva o partido. Estaremos no palanque de Dilma em 2014”, desafia o ministro.

*Em tempo, Lupi acaba de entrar na Justiça contra o também pedetista e deputado estadual Paulo Ramos, seu adversário no partido. Lupi pede indenização de 50.000 reais porque Ramos estaria maculando a imagem do PDT com seus discursos na Assembleia Legislativa.


5 comentários

  1. HENRY
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 11:46 hs

    ESSE “partidinho” É EXATAMENTE IGUAL ÀQUILO QUE TODO SER VIVENTE DESCARREGA EM UM VASO SANITÁRIO E QUE POR SINAL FEDE E MUITO. NO PARANÁ SÓ TEM “coisa” BOA TIPO: osmar “empreguinho” dias, guga FRUITinha, vilson picler; ÀQUELE Picler Dá Tutú!

  2. Pedro Henrique
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 11:53 hs

    Esse Lupi além de ter sido colocado para fora do Governo Dilma por corrupção ainda quer derrubar o Neto do Líder do PDT que fez dele uma figura pública senão estaria vendendo jornal ,
    o que não seria demérito ao inves de roubar.

  3. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 11:55 hs

    E o Gustavo Fruet,

    Vai PERMANECER CALADO?

  4. Cajucy Cajuman
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 – 16:56 hs

    “Ramos estaria maculando a imagem do PDT com seus discursos na Assembleia Legislativa”. Esse Lupi não tem desconfiômetro. Ele quer processar os outros e se esquece de olhar o próprio rabo. Felpudo, é claro!.

  5. NA CORDA BAMBA
    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 – 4:55 hs

    A cara de pau deste politicozinho é tão grande que rouba, é demitido
    e ainda continua esbravejando. Assim caminha a política brasileira…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*