Fernanda Richa visita Associação Viva Bia, em Foz do Iguaçu | Fábio Campana

Fernanda Richa visita Associação Viva Bia, em Foz do Iguaçu

Fernanda Richa visitou na tarde desta terça-feira, 19, as instalações da Associação Viva Bia – Casa Ofício, comandada por um equipe valorosa de profissionais, entre eles o João Batista da Silva e a Amabilis Regiane. Na ocasião, a secretária da Família e Desenvolvimento Social, também repassou à instituição um veículo para auxiliar no transporte dos alunos. “Este é mais um exemplo de respeito que este governo têm pelas entidades, e principalmente por aqueles que visam promover a emanciapação social e mais qualidade de vida”, disse Fernanda Richa, que durante o evento foi homenageada com versos e mensagens de carinho dos alunos Elaine e Jhony.

A Viva Bia foi fundada há mais de dez anos e presta atendimento a pessoas com deficiência física e intelectual. Atualmente 300 alunos de 12 a 65 anos desenvolvem atividades de formação social, cultural e profissionalização.


Um comentário

  1. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 – 20:09 hs

    E noutro brógui, o dono chama atenção para os 450 por cento de aumento de moradores de rua NOS ÚLTIMOS 15 ANOS e bota toda a culpa no governo Beto Richa e os seguidores babam.

    Uai, a presidentE do blogueiro bravateia milhões tirados da miséria nos dez anos de governo lulopetista.

    Nintendo nadinha. Alguém ai pode desenhar?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*