Em Foz, Fernanda Richa abre encontro de gestores de assistência social | Fábio Campana

Em Foz, Fernanda Richa abre encontro de gestores de assistência social

A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa participa nesta terça-feira, 19, em Foz do Iguaçu, da abertura do Encontro de Gestores Municipais da Assistência Social da Região Sul. O encontro no Parque Tecnológico de Itaipu é iniciativa do Governo do Paraná em parceria com o Colegiado Nacional de Gestores da Assistência Social e vai reunir mais de 700 gestores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fernanda participará também das inaugurações do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e de Centro Juventude, além de visitar entidades sociais.

Às 9h30, Fernanda Richa abre o encontro de gestores. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado e reunirá mais de 700 representantes dos municípios do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Em seguida, às 11h, a secretária faz a entrega do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), no Jardim Guarapuava. A nova unidade, construída com recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), vai oferecer acompanhamento clínico e a reinserção social aos usuários do serviço.

À tarde, a partir das 14h, a secretária visita a Associação Viva Bia – Casa Ofício, que presta atendimento a pessoas com deficiência física e intelectual. No último compromisso do dia, às 16h, Fernanda Richa entrega o Centro da Juventude, no Jardim Naipi.


Um comentário

  1. abdala mahua
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 – 20:07 hs

    D Fernanda vc é melhor que o tal Beto! Larga esse hôme! seja candidata! Vc pode!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*