'Em Cuba, erraram diagnóstico e tratamento de Chávez' | Fábio Campana

‘Em Cuba, erraram diagnóstico e tratamento de Chávez’

De O Globo:

Em entrevista ao jornal venezuelano “El Nacional”, o médico venezuelano José Rafael Marquina, que se tornou famoso por revelar detalhes sobre a saúde do presidente Hugo Chávez em sua conta no Twitter, disse que se manteve a par do estado de saúde do líder através de relatos de parentes próximos ao chefe de Estado, pois temia que o governante não recebesse a assistência médica adequada.

— E esses temores não eram infundados, pois em Cuba erraram o diagnóstico e o tratamento de Chávez — disse o especialista em pneumologia.


6 comentários

  1. Luiz
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 14:16 hs

    Essa tigrada da esquerda não é só mau caráter. E um bando de imbecis também.
    Não é a toa que carregam um cartaz dizendo que Cuba tem a vacina contra o câncer?

  2. TRABALHADOR
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 14:19 hs

    Será que erraram de propósito? Mas coitados dos médicos cubanos, lá provavelmente tudo é censurado, até a INTERNET. Como pode assim um profissional se manter atualizado e em sintonia com o mundo moderno?
    Viu Fidel, a censura é uma faca de 02 gumes. E por favor venha buscar aquela fedelha chata, que você mandou encher o saco aqui no Brasil, a Yoani Sanchez. Ela é freira? Não sabia que em Cuba haviam freiras, pensei que eram todos ateus, porque normalmente os comunistas o são.

  3. Gardel
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 14:40 hs

    A Cuba dos petistas e do PC do B, arrebenta com a saudê do Chaves, a oposição bolivariana agradece.

  4. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 – 15:17 hs

    É preciso ouvir os médicos que tratam Chaves e não apenas o que VAZA dados para a imprensa. Revelar nesse caso é eufemismo. O médico que VAZA dados sobre pacientes não merece ser chamado de médico pois está ferindo a ÉTICA e o seu JURAMENTO.
    Simples assim.

  5. Vigilante do Portão
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 2:40 hs

    Isso Salete,

    Eu pago passagem e estadia e Vc. vê se consegue uma entrevista com os Médicos Cubanos.

    KKKKK

  6. toninho
    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 – 11:26 hs

    Salete, realmente é preciso ouvir os médicos que tratam dele. Mas porquê não falam? Porque não dão qualquer notícia? Tudo tem que ser na base da imaginação. Eu, por exemplo, imagino que o Presidente Chaves voltou para a Venezuela para morrer no seu país. O que é correto. O Presidente Chaves não é qualquer paciente, é presidente de um País, e principalmente os que o elegeram tem todo o direito de saber o que está acontecendo com o seu líder. Que sejam éticos e não escondam do povo a verdadeira situação do Presidente Hugo Chaves. Pelo pouco que informaram e pela quantidade de cirurgias, a situação é complicada e todos sabemos que uma doença dessa não é reversível, seja tratado onde for. De qualquer forma a esperança é a última que morre e desejamos saúde ao Sr. Presidente, independentemente de corrente política.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*