Figura mais presente nas polêmicas da política nacional nas últimas semanas, desde que deu o sinal verde para aliados entrarem em campo, o governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, só aguarda agora que o ex-presidente Lula marque a data do encontro pedido para depois do carnaval — quando deverá comunicar-lhe, pessoalmente, que não está disponível para vice na chapa de Dilma Rousseff e que é irreversível o desejo do partido de lançá-lo presidente já em 2014.
Mesmo com encontros previstos com Lula e no palanque ao lado de Dilma dia 18, em Pernambuco, Eduardo Campos já tem uma extensa agenda para seu projeto pessoal de tornar-se conhecido nacionalmente. E a grande estreia de sua caravana pelos estados será em um ambicioso evento dia 9 de abril, quando pretende falar para cerca de 5 mil empresários em Porto Alegre.
14 comentários
Marina, Aécio, Eduardo, Dilma, etc…….. Que venham muitos mas bons. Sugiro ainda Joaquim Barbosa prá fazer uma geral !!
DEPOIS VAI RECUAR, APÓS FAZER UM BELO ACERTO , COMO FEZ DAS OURTRAS VEZES.
Salve Glauber!
TERRA EM TRANSE É POUCO!
FHC tava com cara de FUMADO na entrevista da globo.
Serra DERRUBOU o Papa com o seu aborto e o Campos aproveita a queda do Papa e o Carnaval para se declarar candidato…
Tá todo mundo louco!
Obaaaaaaaá!
As árvores dos MACACOS estão SECAS feito testemunhas das loucuras da terrinha que só visito no carnaval e depois corro para o Rio que tem POESIA em cada ESQUINA e não apenas violência.
Saudades Fábio!
Dos tempos do Paulo que reunia em sua casa a ELITE pensante de Curitiba.
Pois é.
Esse panaca tá fazendo “pressãozinha”, para pedir além do que já tem recebido da Dilma! No final, ele quer ser seu vice! No fundo, no fundo, é tudo farinha do mesmo saco!
ja tem o meu voto
A sra Salete disse que FHC estava com cara de fumado. Esta Sra fala com conhecimento de causa. até porque a Sra Salete não fala LÉ com CRÉ.
Um direito natural de Eduardo Campos, assim como foi de tantos outros candidatos, incluindo Lula. Cada um tem o seu momento. E o PSB entende que esse é o seu momento ideal para lançar candidatura à Presidência. Ganha a democracia.
O cidadão nomeou a mãe como ministra do Tribunal de Contas, a qual contribuiu para a impunidade dos mensaleiros. Só ganha voto do PT, e se for vice. Seria um collor pernambucano ?
Vai ser quase WO ,Dilma 90% e o resto dividido ai peá uns 4.
É UM DOS MELHORES GOVERNADORES DO PAÍS, SE NÃO FOR O MELHOR. É NECESSÁRIO GENTE NOVA. SE FOR CANDIDATO TERÁ MEU APOIO.
É,O FUMO É “BÃO” RESSUCIITOU A SALETE.
todos tem direito igual ou meus filhos e de vcs nao vai poder ser candidato presidente cada um tem seu momento
Vem ai um novo Collor.
Aline
Vai cuide do seu bigode!
Ou seria das saias?